Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee da ULTRA, uma empresa de multinegócios brasileira, que também atua em outros países. Com mais de 75 anos de história, a empresa é a líder de mercado em seu segmento: varejo e distribuição especializada, tendo como marcas as redes IPIRANGA, ULTRAGAZ e EXTRAFARMA. Ela é especializada na produção de especialidades químicas, por meio da marca OXITENO e serviços de armazenagem para granéis líquidos, por meio da marca ULTRACARGO. A Ultra é uma empresa que possui uma estrutura centralizada e independente, que atua em diferentes segmentos. 

O trainee aprovado terá a oportunidade de participar de vários treinamentos e capacitações a fim de ocupar uma posição de destaque na empresa, além da possibilidade de desenvolvimento e movimentação em diferentes áreas no regime de job rotation. O trainee também passará pelo acompanhamento de um coach, encarregado de avaliar seu desempenho. Os aprovados serão alocados nas áreas de Finança (M&A, Tesouraria, Planejamento, Investimento e RI), TI e Controladoria (Controle Patrimonial, Impostos, Contabilidade Financeira, Custos, Planejamento Tributário e Informações Contábeis).

Ao todo são 20 vagas destinadas aos graduados de julho de 2011 a julho de 2013 nos cursos de Administração (todas as áreas), Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Relações Internacionais; Economia, Engenharias (todas), Sistema de Informações e outros cursos de TI.

Para participar da seleção também é necessário experiência em Finanças Corporativas, Controladoria ou Tecnologia da Informação – TI.

Os aprovados terão direito a remuneração competitiva, PLR – Participação nos Lucros e Resultados; vale-refeição; vale-alimentação; vale-transporte; plano de previdência privada; plano de saúde e odontológico; possibilidade de contratação efetiva e seguro de vida. As oportunidades são para a cidade São Paulo, capital.  

A seleção constará de testes online, painel de negócios e entrevistas com gestores. As etapas online serão realizadas na cidade de São Paulo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto, na página dedicada à seleção www.vagas.com.br

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: