Iniciaram as inscrições para o Programa de Estágio da Ultracargo, empresa atuante no setor de armazenagem de granéis líquidos. Há vagas para as cidades de Aratu (BA) e São Paulo (SP). As oportunidades são para as áreas de Tecnologia da Informação, Controladoria, Operação e Recursos Humanos.

A empresa busca estudantes do ensino superior que tenham conclusão da graduação prevista para 2013 ou 2014. Será considerado como diferencial conhecimento intermediário em inglês.

Confira os cursos procurados conforme a cidade:

  • São Paulo: Administração, Ciências Contábeis, Economia e Tecnologia da Informação (cursos relacionados).
  • Aratu: Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Ambiental.

O programa possui duração de 12 a 24 meses, com início em janeiro de 2013. Os estagiários terão uma jornada semanal de 30 horas, sendo 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O valor da bolsa-estágio não foi divulgado. Os selecionados receberão também assistência odontológica, assistência médica, alimentação na empresa ou vale alimentação, seguro de vida e transporte fretado ou vale transporte.

O processo seletivo será composto de análise curricular, testes online e entrevistas.

Os interessados têm até o dia 04 de novembro para se inscrever através do site www.veredarh.com.br.

Por Rafaela Fusieger


A Ultracargo, empresa que atua no manuseio e armazenagem de produtos especiais utilizados em portos e pólos industriais do país recebe até o próximo dia 30 de novembro inscrições para o programa de estágio 2010.

Os candidatos deverão ter formação do curso prevista para 2010, nas áreas de engenharia química, mecânica, de produção, elétrica ou meio ambiente.

A empresa exige inglês intermediário e domínio do Pacote Office. As vagas são para os terminais dos municípios de Santos (SP) e Aratu (BA).

Para maiores informações e realização da inscrição, acesse www.veredarh.com.br. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller


Estudantes com formação superior em engenharia química, mecânica, de produção, elétrica ou meio ambiente previsto para finalizar os estudos no ano que vem tem novas oportunidade de estágio.

A empresa que está selecionando é a Ultracargo, de manuseio e armazenagem de produtos especiais que atua em portos e pólos industriais no país. As vagas são para as cidades de Santos, interior de São Paulo e Aratu, na Bahia.

Candidatos com nível de inglês intermediário e conhecimento no pacote Office ganham ponto positivo. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de novembro somente através do site www.veredarh.com.br.

Por Rafaela Ometto.





CONTINUE NAVEGANDO: