O setor de RTV da UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), no Estado de São Paulo, abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos dos cursos de Rádio & TV, Multimídia e Midialogia, cursando a partir do 2º semestre dos referidos cursos durante o 2º semestre do ano de 2013.

Para se inscrever o aluno deverá comparecer ao  setor de Rádio e Televisão Unicamp, situado à Avenida Albert Einstein, nº 901, 3º piso, na Sala de Recursos Humanos do Campus Barão Geraldo, no período de 2 a 13 de setembro de 2013, no horário das 09h às 12h e das 14h às 16h.

Os inscritos passarão por três etapas de avaliação: a primeira é destinada à Análise dos documentos; a segunda é destinada à Prova Escrita Teórica; e a última é destinada à entrevista individual. Os locais e horários de realização das provas escritas serão informados previamente.

O processo terá validade de um ano, podendo, de acordo com os critérios da Administração, ser prorrogado por igual período.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 902,14, mais R$ 6,00 referente a auxílio transporte. O contrato de estágio vigorará por um ano.

Por Jaime Pargan


Você já pensou em fazer um pós-doutorado? A Unicamp, Universidade de Campinas no Estado de São Paulo, através do Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica de Campinas da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado) está com oferta de bolsa de pós-doutorado para doutores que desejam trabalhar no desenvolvimento e aplicações de microscopias ópticas avançadas.

Para a inscrição é preciso que os candidatos doutores exerçam suas funções docentes na área de física, biofísica, biomedicina, bioengenharia, engenharia elétrica ou carreiras que unam as áreas do conhecimento de óptica e biologia.

Faça sua inscrição através do e-mail l[email protected] até o dia 30 de maio de 2010. No corpo do e-mail, é indicado que o candidato exponha as motivações para trabalhar nesse campo, bem como anexe seu respectivo currículo e carta de recomendação. Participe!

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: