A UP! Essência, empresa do ramo de cosméticos sediada em São Paulo e no mercado desde 2007, está em franca expansão no Brasil. Para atender às diversas regiões do país ainda não satisfatoriamente contempladas, a companhia está constantemente recrutando novos vendedores, oferecendo uma gama de benefícios exclusiva para seus consultores.

Fundada pelo empresário Clarel Lopes dos Santos, a UP! Essência está fundamentada no sistema de Marketing Multinível ou MMN. Nesse sistema, as pessoas podem auferir rendimentos complementares a sua renda convencional, sem interferir nos seus atuais meios de sobrevivência e, em muitos casos, ultrapassando os seus rendimentos convencionais. Além disso, no MMN a participação dos colaboradores nos resultados financeiros das vendas diretas e nas indicações de novos consultores é estruturada de uma forma em que todos os envolvidos sejam recompensados de forma permanente, independente de qual seja o tempo de atuação no ramo (do vendedor iniciante ao mais experiente).

Para usufruir todos os benefícios proporcionados pela empresa, cada participante entra com um investimento inicial mínimo de R$ 157,00, valor considerado bem aquém do que grandes companhias de venda direta de cosméticos praticam atualmente. Por outro lado, os benefícios dessa filosofia de trabalho são diferenciados e podem levar o vendedor a ter seu investimento inicial recompensado a partir do momento em que realiza as duas primeiras vendas e monta sua rede de 5 pessoas indicadas. Entre os benefícios, podemos citar:

–  recebimento de bônus por vendas realizadas pelo vendedor e por sua rede de indicados;

– compra de produtos com 50% de desconto no Centro de Distribuição credenciado pela UP!, dando ao vendedor 100% de lucro em cada venda;

– disponibilização de um escritório virtual totalmente moderno, onde todos os ganhos são computados e atualizados em tempo real e o vendedor pode acompanhar todos os movimentos de seu empreendimento.

Saiba como se tornar um consultor de vendas da UP! Essência, acessando um desses links: upessencia.com.br; www.youtube.com.

Por Alberto Vicente





CONTINUE NAVEGANDO: