A companhia Usina Batatais está com as inscrições abertas para o processo seletivo de trainee para o ano de 2015. A empresa foi fundada em 1985 e desde então atua no setor sucroenergético, buscando aprimorar os seus processos produtivos. 

Agora, a Usina Batatais está com o período de inscrições aberto pra as pessoas que desejem formar parte da equipe, iniciando a carreira como profissionais trainees. A empresa acredita no desenvolvimento humano, assim tem como meta principal a preparação desses jovens talentos, visando incorporá-los posteriormente ao grupo de executivos da organização.  As inscrições estão sendo feitas através do site Só Talentos até dia 15 de janeiro de 2015.

O Programa de Trainee 2015 da Usina Batatais possui dois anos de duração. O foco do programa é possibilitar aos jovens o conhecimento e atuação em varias áreas da organização tais como Manutenção Automotiva, Agrícola, Administrativa, Qualidade, Meio Ambiente e Indústria. Durante o desenvolvimento do programa haverá etapa de job rotation, desta forma, o jovem experimentará atuar em todas essas áreas. 

Se você gostou da oportunidade e deseja participar do processo seletivo fique atento às qualificações pretendidas pela empresa: nível básico da língua inglesa, ter concluído o curso de nível superior entre dezembro de 2012 e março de 2015. Serão aceitos candidatos diplomados nas seguintes áreas: Administração, Pedagogia, Agronomia, Engenharia Química, Engenharia Agronômica, Psicologia e Engenharia Mecânica. Também é requisito excludente que o candidato possua conhecimentos avançados em informática e resida onde a Usina possua unidades ativas. 

A seleção dos candidatos consta de algumas etapas, a primeira é a realização das inscrições através da internet e aplicação de provas online, a segunda consta de uma dinâmica de grupo e uma entrevista individual com os candidatos que forem aprovados na primeira etapa. Esta segunda fase está prevista para acontecer em fevereiro.  

A terceira etapa é formada por um painel de negócios com a diretoria, esta fase ocorrerá em fevereiro, no mês de março será a vez do processo admissional para finalmente nesse próprio mês ocorrer a admissão e o início de atividades. 

Para os novos integrantes do plantel da Usina será oferecido um salário compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, seguro de vida grupal, desconto ótica e farmácia, vale-transporte e assistência médica. 

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: