Confira aqui como enviar o currículo e pesquisar vagas na Vale do Rio Doce.

Ainda em busca de uma vaga de emprego? Saiba que não é hora de desistir, pois há muitas empresas renomadas buscando os melhores profissionais do mercado. Para encontrar as tais propostas, é preciso acessar o site da tal empresa. Contudo, é sempre bom contar com um excelente currículo, pois a concorrência é gigantesca.

Para quem procura por uma oportunidade, talvez a sua chance de ingressar ou voltar ao campo trabalhista chegou. Isso porque a Vale do Rio Doce tem novas vagas de emprego. A companhia, que visa recrutar indivíduos na temporada de fim de ano, está selecionando profissionais para diversos setores.

De acordo com informações, entre as funções há vagas que selecionam trabalhadores sem experiência. Contudo, os mesmos precisam possuir o nível médio, técnico ou superior. Ficou interessado? Então saiba mais!

Vale do Rio Doce

A Vale do Rio Doce foi fundada no estado de Minas Gerais em 1942 e atualmente sua sede está situada no Rio de Janeiro. A entidade carrega no histórico a responsabilidade, pois transforma recursos naturais em desenvolvimento, mas sempre com compromisso, garantindo assim a preservação do meio ambiente.

Além da importante qualidade, a companhia traz outras conquistas do mercado: é líder na produção de minério de ferro e também é a segunda maior produtora de níquel. Além dessas produtividades, a Vale se destaca também com outras produções como a de carvão, fertilizantes, cobre, cobalto e manganês.

Com isso, a importante marca gera riquezas para o país e, o melhor, fornece muitas oportunidades para os brasileiros, proporcionando a abertura de centenas de vagas de emprego. Quer atuar na Vale? Saiba como agora!

Vagas na Vale do Rio Doce

Para indivíduos com ensino superior e com experiência, a Vale oferta diversas propostas de trabalho. Identificar essas oportunidades é simples, basta acessar o portal eletrônico da entidade. Na página, além das informações sobre as vagas, o profissional também consegue cadastrar o currículo.

Para isso, basta acrescentar as informações solicitadas e, em seguida, clicar em enviar para a conclusão do cadastro. É possível também entrar no mercado de trabalho através da instituição pelo seu programa Jovem Aprendiz e também pelas vagas de estágio. Para saber mais detalhes sobre as propostas, é necessário também acessar o site da entidade: http://www.vale.com/.

Fábio Santos


A Vale é hoje uma das maiores mineradoras que atua no Brasil e no mundo, e também uma das melhores empresas para se trabalhar, por isso, se você está desempregado fique atento nas novas oportunidades que ela acaba de lançar.

Essa empresa fez recentemente a atualização do seu banco de dados, e de acordo com as informações são mais de 300 vagas de emprego disponíveis, e as propostas são efetivas ou temporárias, sendo elas direcionadas para os profissionais que moram nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Pará, Maranhão e Minas Gerais.

As ofertas de emprego são para atuar nos cargos de Analista Administrativo, Analista Administrativo Pleno, Analista de Gestão de Contratos, Analista de Gestão de Contratos Pleno, Analista de Meio Ambiente Sênior, Analista Operacional Pleno, Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos Master, Analista de Recursos Humanos Pleno, Assistente de Composição I, Auxiliar Técnico de Manutenção, Blaster, Caldeireiro, Controlador de Posto de Combustível, Eletricista I e II, Engenheiro Especialista, Engenheiro Pleno, Engenheiro Segurança do Trabalho, Engenheiro Sênior, Instrutor de Operação Mina, Lubrificador I e II, Mecânico Especializado, Operador de Controles Ambientais, Operador de Equipamentos e Instalações I e III, Soldador I e II, Supervisor Controle Processo Cobre, entre outras.

Poderão se inscrever profissionais que possuem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio ou superior completo, conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. Experiência anterior em um período mínimo de 6 meses é exigido para as ofertas de emprego efetivo.

As ofertas de trabalho que são efetivas são para as pessoas que ainda estão cursando o ensino superior, ou seja, são vagas de estágio, e os profissionais precisam estar em matriculado em curso de humanas ou exatas. O projeto vai ter a duração de 12 meses. O salário vai ser compatível com o mercado e os benefícios que são de praxe.

Faça o cadastro do seu currículo agora mesmo acessando o site www.vale.com

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Vale é hoje considerada como uma das mais conceituadas que atua no setor de produção de minério de ferro e níquel, e mais ela está fazendo a divulgação da abertura de novas vagas de emprego, e as ofertas estão sendo direcionadas para profissionais de nível médio, nível técnico e nível superior que moram em alguns estados brasileiros.

De acordo com os dados da empresa, as ofertas de trabalho são para as funções de:

– Assistente de Propriedade Intelectual, Auxiliar Técnico de Manutenção, Mantenedor, Mecânico, Oficial de Via Permanente, Operador de Equipamentos de Instalações, Operador de Máquinas Operatrizes, Operador Mantenedor Mecânico, Supervisor de Serviços Financeiros, Técnico de Automação, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Planejamento e Programação em Manutenção, Técnico Eletromecânico, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Mina e Geologia, Técnico em Segurança Empresarial, Técnico Especialista em Manutenção e Técnico Mecânico.

As vagas são direcionadas para as pessoas que possuem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio, técnico ou superior completo na área relacionada ao cargo de interesse. A empresa ainda pede que todos tenham experiência anterior por um período igual ou superior a 6 meses mais conhecimentos no pacote Office.

Essas vagas são para trabalhar nas unidades que ficam localizadas em Belo Horizonte, Itabirito, Divinópolis, Lavras que ficam situadas no estado de Minas Gerais e para as regiões de Curionópolis, Marabá que ficam no Pará.

O salário que vai ser oferecido a cada funcionário que for contratado pela Vale vai ser compatível com o que é pago no mercado mais os benefícios que são de praxe.

A contratação vai ser feita pelas leis CLT, e o registro acontece desde o primeiro dia de trabalho. O período de experiência vai durar 90 dias, e depois a efetivação vai ser por tempo indeterminado.

Caso tenha o perfil solicitado saiba que para cadastrar o seu currículo ainda hoje é preciso acessar o site da empresa que é www.vale.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: