Vagas de trabalho na Vale do Rio Doce




A Vale é hoje considerada como uma das mais conceituadas que atua no setor de produção de minério de ferro e níquel, e mais ela está fazendo a divulgação da abertura de novas vagas de emprego, e as ofertas estão sendo direcionadas para profissionais de nível médio, nível técnico e nível superior que moram em alguns estados brasileiros.

De acordo com os dados da empresa, as ofertas de trabalho são para as funções de:


– Assistente de Propriedade Intelectual, Auxiliar Técnico de Manutenção, Mantenedor, Mecânico, Oficial de Via Permanente, Operador de Equipamentos de Instalações, Operador de Máquinas Operatrizes, Operador Mantenedor Mecânico, Supervisor de Serviços Financeiros, Técnico de Automação, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Planejamento e Programação em Manutenção, Técnico Eletromecânico, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Mina e Geologia, Técnico em Segurança Empresarial, Técnico Especialista em Manutenção e Técnico Mecânico.

As vagas são direcionadas para as pessoas que possuem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio, técnico ou superior completo na área relacionada ao cargo de interesse. A empresa ainda pede que todos tenham experiência anterior por um período igual ou superior a 6 meses mais conhecimentos no pacote Office.

Essas vagas são para trabalhar nas unidades que ficam localizadas em Belo Horizonte, Itabirito, Divinópolis, Lavras que ficam situadas no estado de Minas Gerais e para as regiões de Curionópolis, Marabá que ficam no Pará.


O salário que vai ser oferecido a cada funcionário que for contratado pela Vale vai ser compatível com o que é pago no mercado mais os benefícios que são de praxe.

A contratação vai ser feita pelas leis CLT, e o registro acontece desde o primeiro dia de trabalho. O período de experiência vai durar 90 dias, e depois a efetivação vai ser por tempo indeterminado.

Caso tenha o perfil solicitado saiba que para cadastrar o seu currículo ainda hoje é preciso acessar o site da empresa que é www.vale.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



11 comentários em “Vagas de trabalho na Vale do Rio Doce

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *