Atuante no ramo de publicidade voltada paras as questões de marketing eletrônico, a empresa Form4.biz, de São Paulo, está recebendo currículos com o intuito de contratar novos profissionais para o seu quadro de trabalhadores. As oportunidades são para web designers, os quais atuarão em novas campanhas digitais promovidas pela empresa.

Caso tenha interesse nestas vagas, a Form4.biz exige que os candidatos apresentem bom conhecimento de HTML, da ferramenta Photoshop, de Flash, além de CSS. Também é desejável que o participante tenha noções de Java script, porém o diferencial neste processo de seleção será os concorrentes que tiverem bom conhecimento de PHP, Action Script e língua inglesa.

Para cadastrar o seu currículo, envie-o para o endereço – [email protected]. Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site – http://form4.biz.

Por Oscar Ariel


CPM Braxis e Capgemini,  empresa de consultoria em TI com mais de 100 funcionários ativos, além de reconhecimento no Brasil e no Exterior, está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas na área de web designer ,para a cidade do Rio de Janeiro.

Como requisitos é necessário ter domínio em ferramentas CSS, HTML, Photoshop, Corel Draw, Dreamweaver, diagramação digital e de impressos para revistas, boletins informativos e folhetos. O selecionado irá atuar na elaboração de websites e na customização de ferramentas de gerenciamento de conteúdo.

Para participar do processo basta cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br e informar o número da vaga v333396.

Por R.D.


O site Clube Urbano, localizado na cidade de São Paulo, está selecionando profissionais para ampliar seu quadro de funcionários. As oportunidades abertas são para os cargos de redator e de web designer. O perfil que a empresa procura é de profissionais que tenham afinidade com tecnologia e com trabalho em equipe.

Para a vaga de redator, a empresa pede que os candidatos tenham formação superior, preferencialmente em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, que tenha experiência coprovada em geração de conteúdo e conhecimento em inglês avançado.

Para a vaga de web designer, os interessados deverão comprovar experiência na área, além de conhecimentos avançados no manuseio de softwares de criação de design.

Para participar da seleção os interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected]. É importante identificar no assunto da mensagem a vaga para qual gostaria de se candidatar. 

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: