Foram prorrogadas até o dia 15 de março de 2012 as inscrições para o Programa de Estágio da CPM Braxis Capgemini, empresa especialista no ramo de Tecnologia da Informação (TI) no país.

O Programa irá selecionar 300 jovens profissionais, sendo 260 vagas para estudantes de nível superior e 40 para estudantes de nível técnico.

Podem se inscrever candidatos matriculados em cursos de nível superior e técnico das seguintes áreas de conhecimento: Administração, Engenharia de Produção, Recursos Humanos, Informática, Telecomunicações, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Marketing, entre outras. Os estagiários aprovados vão exercer as atividades do Programa nos Estados de Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro  e São Paulo.

Além desse requisito de formação, é necessário que os estudantes tenham conhecimentos avançados em inglês.

Aproveite esse novo prazo de inscrições e realize seu cadastro pelo site do Programa.

Além da bolsa-auxílio mensal, os futuros estagiários vão receber os benefícios de assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por quatro fases avaliativas: testes online (de português e raciocínio lógico), análise de currículos, teste presencial (de português e redação) e dinâmica de grupo.


Com o objetivo de ampliar o quadro de pessoal de suas unidades nos estados da Bahia, Pernambuco e Ceará, a empresa CPM Braxis Capgemini, que atua no setor de tecnologia, está selecionando 30 novos funcionários.

Existem oportunidades para analista, programador, técnico, operador e estagiário.

Para todos os cargos é necessário possuir graduação em cursos da área de informática (principalmente tecnologia da informação) e experiência comprovada na área em que irá atuar, exceto para as vagas de estágio, que não exigem experiência e para as quais podem concorrer quem está cursando o ensino superior.

Também é necessário saber inglês e espanhol, pois os contratados irão atuar em projetos internacionais.

O valor do salário e os benefícios só serão informados durante a seleção.

Quer concorrer a uma das vagas? Então acesse o site da empresa (www.cpmbraxis.com.br), clique no link 'Carreiras', faça seu cadastro e escolha o cargo pretendido na seção 'Oportunidades'.

Não há prazo estipulado para o final da seleção, pois ela ficará aberta até que estejam preenchidas todas as vagas. 

Por Thiago Martins


A empresa CPM Braxis Capgemini, que atua no ramo de soluções de TI, vai contratar 255 novos funcionários para atuação em projetos desenvolvidos por ela no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso e Alagoas.

As oportunidades em aberto são para as funções de programador, analista, operador, especialista, técnico e consultor, em todos os níveis. Também há vagas para os cargos de gerentes e executivos, além de chances para estagiários. A empresa não divulgou as informações sobre a carga horária, os salários e benefícios.

Basicamente, os requisitos incluem formação em cursos superiores da área de TI (ou similares) e experiência em ERP, Web, Suporte e Mainframe, além de conhecimentos em língua espanhola ou inglesa, no caso daqueles que queiram se candidatar para os projetos internacionais da empresa.

Os interessados devem acessar o site www.cpmbraxis.com e se cadastrar para o processo de seleção, clicando no link “Carreira”. Para conhecer maiores detalhes sobre a vaga desejada é só pesquisar por ela na seção “busca avançada por vagas”.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

Por André Gonçalves


CPM Braxis e Capgemini,  empresa de consultoria em TI com mais de 100 funcionários ativos, além de reconhecimento no Brasil e no Exterior, está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas na área de web designer ,para a cidade do Rio de Janeiro.

Como requisitos é necessário ter domínio em ferramentas CSS, HTML, Photoshop, Corel Draw, Dreamweaver, diagramação digital e de impressos para revistas, boletins informativos e folhetos. O selecionado irá atuar na elaboração de websites e na customização de ferramentas de gerenciamento de conteúdo.

Para participar do processo basta cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br e informar o número da vaga v333396.

Por R.D.


A CPM Braxis, uma grande empresa do ramo de tecnologia e com atuação em vários países, abre seu programa de estágio de nível técnico para a contratação de 65 estudantes. As vagas são para a cidade de São Paulo e o início das atividades dos selecionados é janeiro de 2011. 

Para concorrer, é necessário ter concluído o curso técnico entre dezembro de 2008 e dezembro de nas 2011 áreas de eletrônica, eletrotécnica, informática, logística, mecatrônica, microinformática, sistema da informação ou telecom. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, seis horas por dia das 9h às 16h. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado.

As inscrições se encerram em 26 de outubro e podem ser feitas pelo site da empresa.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: R7


A empresa de tecnologia da informação CPM Braxis está com 20 vagas abertas para seu programa de estágio no Rio de Janeiro. 

Os interessados devem se candidatar através do site da CPM, que é a maior empresa do país no setor. O prazo de inscrição termina em 26 de agosto.

Os aprovados irão começar a trabalhar no próximo mês de setembro, no setor de desenvolvimento de sistemas COBOL e Java.

Por isso, é preciso que os candidatos sejam alunos de cursos superiores relacionados a Administração, Computação, Análise de Sistemas, Informática e Tecnologia da Informação

Também é exigida formação prevista entre junho de 2011 e junho de 2013, além de conhecimentos em inglês.

Por Beatriz Farrugia





CONTINUE NAVEGANDO: