Multinacional abre vagas para estagiários – Whirlpool Latin America




Estudante, agora a dica é pra você! Em 2010, serão disponibilizadas 100 vagas de estágio para a Whirlpool Latin America, empresa que atua no país através das marcas Brastemp, KitchenAid e Cônsul. O programa tem duração até dois anos.

São oferecidas vagas para diversas áreas da empresa. Para se candidatar, é necessário estar entre o penúltimo e o último ano da faculdade, além de ser exigido conhecimento em informática e inglês avançado. A carga horária é de 30 a 40 horas semanais e conforme o desempenho do estagiário há probabilidade de contratação ao final do programa.


A bolsa-auxílio varia entre R$ 575 e R$ 1.500, de acordo com a carga horária e a unidade de negócio. Além da bolsa, o programa disponibiliza alguns benefícios como plano de saúde, transporte, seguro de vida obrigatório previsto em Lei, alimentação, e desconto na compra de produtos, assim como para trainees. O início do programa será em fevereiro de 2010.

As inscrições estarão abertas durante todo o ano de 2009 e devem ser feitas pelos sites www.whirlpool.com.br; www.brastemp.com.br e www.consul.com.br.


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *