Vagas de Emprego Rhodia – Santo André, Paulínia e São Bernardo do Campo (SP)

Mais vagas de estágio são oferecidas no país. Com uma bolsa-auxílio de R$ 700 a R$ 1.334, a Rhodia está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto para universitários que estejam, em 2010, cursando o penúltimo ou o último ano de faculdade.

As vagas são para Santo André, Paulínia e São Bernardo do Campo, ou ainda para a sede da empresa, em São Paulo.

Os estudantes interessados devem estar cursando administração, ciências da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, jornalismo, letras, marketing, química, relações internacionais ou secretariado.

É necessário ter conhecimentos em inglês e informática. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.rhodia.com.br.