A Merial, empresa do setor de saúde animal prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio da empresa. Podem se inscrever candidatos graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 nos cursos superiores de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Direito entre outros.

Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos intermediários em inglês e disponibilidade mínima de 30 horas semanais de dedicação a função. Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nas cidades de Campinas e Paulínia no interior paulista. Inscreva-se pelo site www.ciadetalentos.com.br/merial até o dia 4 de outubro de 2010 e prepare-se para o processo seletivo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


O Atendimento Pronto para o Trabalho de Paulínia atende de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 17:00 h, e está localizado na Rua João Fávero, Nº89. Telefone: 0800 771-7077 e 0800 772-7076. Os interessados nas vagas listadas abaixo devem manter seu cadastro sempre atualizado no Pronto para o Trabalho:

  • Vendedora: com experiência em vendas de celulares. Para trabalhar em Paulínia. Interessados devem enviar CV para o e-mail [email protected].
  • Vigilante: com experiência de 01 ano em carteira assinada. Escolaridade: ensino médio completo, com conhecimentos em informática.
  • Vendedor externo:com experiência de 01 ano no cargo, ensino fundamental incompleto, com experiência em vendas no comércio ou departamento de roupas
  • Encarregado de obras: com experiência de 02 anos em carteira, ensino médio completo, função: encarregado de terraplanagem
  • Motorista de ônibus: com experiência de 06 meses em carteira de trabalho, ensino fundamental completo
  • Serrador: com experiência de 06 meses em carteira de trabalho, ensino fundamental completo, conhecimentos em mármores e granitos
  • Acabador: com experiência de 06 meses em carteira de trabalho, ensino fundamental completo, função: dar acabamentos em mármores e granitos
  • Padeiro: com experiência de 06 meses em carteira de trabalho, ensino fundamental incompleto
  • Atendente: ensino médio incompleto, irá trabalhar em período noturno em rede de Fast Food
  • Técnico em eletrotécnica: ensino técnico incompleto, precisa-se de pessoa interessada na área de projetos elétricos (pode ser estagiário)
  • Técnico em edificações: curso técnico incompleto, irá executar desenhos arquitetônicos em AutoCad

Interessados devem se dirigir ao Atendimento Pronto para o Trabalho de Paulínia, que atende de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 17:00 h, e está localizado na Rua João Fávero, Nº89.

Para maiores informações sobre as vagas, ligar para 0800 771-7077 ou 0800 772-7076. Os interessados nas vagas listadas abaixo devem manter seu cadastro sempre atualizado no Pronto para o Trabalho. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller


Mais vagas de estágio são oferecidas no país. Com uma bolsa-auxílio de R$ 700 a R$ 1.334, a Rhodia está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto para universitários que estejam, em 2010, cursando o penúltimo ou o último ano de faculdade.

As vagas são para Santo André, Paulínia e São Bernardo do Campo, ou ainda para a sede da empresa, em São Paulo.

Os estudantes interessados devem estar cursando administração, ciências da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, jornalismo, letras, marketing, química, relações internacionais ou secretariado.

É necessário ter conhecimentos em inglês e informática. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.rhodia.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: