Rede de lojas de livros Fnac abre 98 vagas de trabalho





Você é apaixonado por literatura? Quer trabalhar no ramo? Estão abertas 98 vagas para trabalhar na rede de lojas de livros e eletrônicos da Fnac, em São Paulo.

Pessoas com deficiência, jovens aprendizes e quem ainda não teve a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, podem se candidatar às vagas.




Os interessados devem se inscrever no site www.fnac.com.br

Os 98 postos de trabalho oferecidos são para a nova unidade da rede que será inaugurada ainda este ano. Mais informações você encontra no mesmo endereço eletrônico de inscrição.




2 comentários em “Rede de lojas de livros Fnac abre 98 vagas de trabalho

  • · Editar

    eu doaria trabalha na biblioteca adoro ver livros adorolimpa as coisas importamentes alguns livros são importante pra mim por favor me avisa quanso tem vaga

  • · Editar

    Sou Arlene. Desejo e preciso de trabalho. Tenho 58anos.Atualmente, trabalho como cozinheira (cozinha Industrial), mas o trabalho que executo esta pesando . Sinto o cansaço ao final do dia e quero mudar, fazer um trabalho burocrático. Sempre fui secretária (adm. Executiva,etc) sou formada em nível superior(Com. Social/ área de Rel. Públicas). A cozinha me abraçou por necessidade e por gosto me deixei levar. Sei informática em pacote simples e aprendo tudo com facilidade. Quero uma chance. Mudar de profissão a esta altura do campeonato é muito difícil mas não impossível, digo isso, por que tem 8 anos que estou atuando como cozinheira profissional. Vi o oferecimento de vagas no setor de livros e interessei-me, inclusive sou autora, tenho um livro editado. Existe alguma vaga que vocês estão oferecendo e que se encaixa no meu perfil? Aceito. Não tenho casa própria, pago aluguel, portanto não posso ganhar menos que R$ 1.500,00. A quem possa interessar, estou disponível, quero apenas uma oportunidade e prometo dar o melhor de mim pela chance. Meu contato telefônico: 31-8837-0355. Tenho morada em Contagem/MG. Desde já agradeço.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *