A Fnac Brasil, para este final de ano, informou que está abrindo um total de 190 postos de trabalho. Todas as oportunidades são de caráter temporário para algumas de suas diversas lojas espalhadas pelo país.

Abaixo estão discriminadas as regiões para as quais a Fnac Brasil destinará as vagas:

– Ribeirão Preto/SP, Porto Alegre/RS, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Campinas/SP, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Destas localidades apontadas a que mais oferta de vagas dispõe é a região de São Paulo com um total de 65 postos, na sequencia aparece o Rio de Janeiro com 24 propostas de emprego.

Quem pode se candidatar:

De acordo com as informações divulgadas até o momento as oportunidades são abertas a pessoas que tenham no mínimo o ensino médio já concluído. Além da escolaridade, a empresa pede dos candidatos disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

Salários e benefícios:

Com relação aos valores referentes aos salários a empresa não divulgou informações detalhadas, entretanto, ressalta que os valores são compatíveis com os praticados pelo mercado. Já entre os benefícios a empresa oferece vale-transporte e ticket-refeição.

Como participar e concorrer por alguma das vagas:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos interessados em participar poderão se candidatar até a data limite de 15 de novembro de 2014. As inscrições estão sendo recebidas no site da FNAC. O endereço eletrônico é o seguinte: www.fnac.com.br. Vale destacar que os candidatos, para se inscreverem, deverão acessar a seção “Trabalhe com a gente” no site citado.

O setor de recursos humanos da Fnac Brasil destaca ainda que mesmo que sejam vagas de emprego temporário a empresa costuma valorizar os profissionais. Uma prova disso é que em média 40% dos profissionais contratados temporariamente são efetivados ao final do período.

Os cargos que estão com vagas em aberto são os de Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Logística e Pós-Vendas.

Para mais informações acesse www.fnac.com.br.

Por Denisson Soares


Pensando nas festas de final de ano, a Fnac, empresa de comércio e varejo, está contratando 30 novos funcionários para suas filiais localizadas na cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são voltadas para a função de operador de caixa, para efetuar atividades como atendimento, cadastramento de mercadorias, recebimento de pagamentos, entre outros serviços ligados à função.

Os participantes da seleção podem ser candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Além disso, é preciso ter disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis (inclusive aos finais de semana) e possuir conhecimentos em informática.

A Fnac está oferecendo salário fixo compatível com a função no mercado, além de vale transporte e comissões. Após a efetivação, o funcionário terá direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros.

A contratação será inicialmente em regime de contratação temporária, mas o funcionário terá oportunidade de efetivação mediante ao tempo de experiência e a necessidade da empresa.

Os interessados poderão participar do processo seletivo através de um cadastro online, que pode ser feito através do site www.fnac.com.br (clicar no link "Trabalhe com a gente").

Por Daniela Almeida da Silva


A Fnac, empresa de comércio e varejo, está com um processo seletivo aberto visando a contratação temporária de um número total de 9 vagas para uma de suas unidades localizada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O processo seletivo busca preencher vagas de Consultor de Vendas, para desempenhar atividades de vendas diretas ao consumidor, demonstrando produtos anunciados na mídia, entre outras atividades destinadas à função.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, conhecimento na dinâmica de varejo, boas noções de merchandising e gestão comercial (produto, preço, estoque e margem) e outros conhecimentos relacionados à área de atuação.

Além de salário devidamente compatível com a função, os contratados receberão comissões, vale-transporte, ajuda de custo, chances de efetivação e outros benefícios se for efetivado na empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever diretamente no site oficial da empresa, onde encontra-se disponível um formulário de inscrição para preenchimento online, através do link www.fnac.com.br, clicando na opção descrita como ''Trabalhe com a Gente''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Fnac está com as inscrições abertas para aproximadamente 215 vagas de emprego em caráter temporário.

As chances oferecidas nesta seleção são para os cargos de assistente pós-vendas, consultor de vendas, assistente de logística e operador de caixa.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 05 de novembro de 2012, por meio de um cadastro no site www.fnac.com.br (clicar no ícone “Trabalhe com a gente”).

Para se candidatar a uma destas possibilidades de emprego, é necessário que os participantes tenham pelo menos nível médio completo de escolaridade. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos e possuir características como dinamismo, bom relacionamento com o público, iniciativa e habilidade para trabalho em equipe.

O processo de seleção será composto por análise dos currículos enviados, testes de conhecimentos gerais, laboratório de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Goiânia, Campinas e Brasília.

A empresa oferece remunerações compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Outra boa chance de colocação profissional está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois a Fnac (empresa especializada na produção e comércio de produtos tecnológicos e culturais) está com as inscrições abertas para a escolha de 13 novos funcionários destinados ao seu quadro de colaboradores.

As chances disponíveis nesta seleção são destinadas aos cargos de Assistente Pós-Vendas, Consultor de Vendas, Assistente de Logística e Operador de Caixa.

As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro de interessados no endereço eletrônico www.fnac.com.br através do ícone “Trabalhe com a Gente”.

A seleção será formada pelas etapas de análise de currículos enviados, provas de conhecimentos gerais, testes práticos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores da empresa contratante.

Os selecionados irão trabalhar por 40 horas semanais na unidade da rede presente no BHShopping, localizado no bairro Belvedere, na cidade de Belo Horizonte (MG), recebendo remunerações adequadas às ofertadas em geral no mercado de trabalho, além de diversos benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos diversos, plano de carreira, treinamentos diversos, entre outros.

Deste modo, para aqueles que buscam uma melhoria em sua carreira esta é uma boa possibilidade de obter o avanço profissional desejado integrando o quadro de trabalhadores da Fnac.

Por Ana Camila Neves Morais


A Fnac Brasil está com 172 vagas temporárias abertas para unidades da rede em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro.

Os interessados devem se candidatar até o dia 24 de novembro pelo site www.fnac.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.

As vagas são para os cargos de consultor de vendas, operador de caixa e assistente de logística.

Todas as oportunidades exigem Ensino Médio completo, capacidade de trabalhar em grupo, facilidade em atender ao público, além de conhecimentos específicos para de cada área.

A empresa não informou o valor do salário, e nem se oferece benefícios aos seus funcionários.  

Por BFF


A Fnac está com 26 vagas de trabalho, entre efetivas e temporárias. A loja da Fnac que está com vagas abertas está localizada no BarraShoppingSul.

Um dos requisitos é que os candidatos devem gostar dos produtos negociados pela rede varejista:CDs, livros, DVDs,telefonia, produtos de informática, fotografia, software, games e produtos infantis.

As vagas são para consultores de vendas, assistente de logística e pós-vendas e operadores de caixa.

Para participar da seleção a pessoa tem que entrar no site da fnac – www.fnac.com.br – e ir no link Trabalhe Conosco. A data limite para as inscrições é 1º de novembro.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, estacionamento, assistência médica, seguro de vida em grupo, convênio farmácia, assistência odontológica,empréstimo consignado e desconto em produtos da Fnac.

Fernanda T. Sodré


A Fnac está com inscrições abertas para a contratação temporária e efetiva de 26 novos colaboradores para a sua nova loja no Barra Shopping Sul na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul. Podem se inscrever candidatos com ensino médio de escolaridade e com disponibilidade para trabalhar 6 dias da semana.

Os cargos ofertados são os de consultores de vendas, operadores de caixa e assistente de logística e pós-vendas. Os valores dos salários variam de acordo com cada função, porém a empresa oferece benefícios como assistência médico-odontológica, convênio farmácia, descontos na loja entre outros.

Inscreva-se pelo site da Fnac e coloque em prática seus conhecimentos!

Por Juliana Vlastuin

Fonte: R7


A Fnac, loja especializada em produtos de informática, telefonia e papelaria está com inscrições abertas para a contratação de 84 novos funcionários para a sua nova loja na cidade de Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais. Entre as oportunidades estão as vagas de gerente e operador de caixa.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Se você tem disponibilidade de 6 horas diárias de dedicação a função, inclusive nos fins de semana, inscreva-se já pelo site www.fnac.com.br e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: R7


Neste final de ano, a FNAC Brasil, pertencente  a rede de lojas francesa FNAC, estará  inaugurando nove novas lojas, e está contratando 207 trabalhadores temporários em várias capitais brasileiras.

São 93 vagas para a capital paulista (para se inscrever, acesse www.laborh.com.br), 23 vagas em Curitiba (tenha acesso ao processo seletivo através do endereço www.briskrh.com.br), 18 vagas em Brasília (o processo seletivo está sendo conduzido pela empresa Grupo Labor, acesse www.grupolabor.com e confira os detalhes).

Há também 28 vagas no Rio de Janeiro (acesse o site da empresa de consultoria e gestão em recursos humanos Work www.workrio.com.br e cadastre-se) e 10 vagas na capital gaúcha (o processe seletivo porto-alegrense está sendo conduzido pela empresa www.laborh.com.br).

A empresa tem bons níveis de efetivação de seus empregados temporários. Para maiores informações, acesse https://www.fnac.com.br/trabalheconosco/.

Créditos: Cris Keller


O rede de lojas FNAC, que atua no setor de livros, papelaria, música e tecnologia, abre vagas temporárias para os cargos de vendedor, operador de caixa e auxiliar de loja.

A empresa exige que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio completo, ter boas habilidades de comunicação e persuasão. Além disso é necessária experiência prévia no setor de varejo e disponibilidade de horário.

As vagas são para as cidades de Ribeirão Preto, que ampliará o quadro de funcionários em 15 vagas, e para Campinas, que possui 23 vagas disponíveis.

A empresa fornecerá treinamento nas suas próprias dependências, instruindo os candidatos sobre técnicas de atendimento e conhecimentos técnico dos produtos oferecidos.

Os interessados deverão acessar o site www.fnac.com.br escolhendo a opção Trabalhe Conosco. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26 de novembro.

Fonte: https://www.fnac.com.br/trabalheconosco/

Créditos: Cris Keller


Você é apaixonado por literatura? Quer trabalhar no ramo? Estão abertas 98 vagas para trabalhar na rede de lojas de livros e eletrônicos da Fnac, em São Paulo.

Pessoas com deficiência, jovens aprendizes e quem ainda não teve a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, podem se candidatar às vagas.

Os interessados devem se inscrever no site www.fnac.com.br

Os 98 postos de trabalho oferecidos são para a nova unidade da rede que será inaugurada ainda este ano. Mais informações você encontra no mesmo endereço eletrônico de inscrição.





CONTINUE NAVEGANDO: