Light abre vagas em seu Programa de Trainee e Estágio 2010





O grupo Light é uma empresa que atua no Rio de Janeiro e é integrada pelas empresas Light S.A, Light Serviços de Eletricidade S.A, Light Esco Ltda. e Light Energia S.A.

Para o seu Programa de Trainee 2010 a empresa busca candidatos que tenham graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, possuem experiência anterior em programas de estágio e o inglês avançado é um diferencial. Os candidatos de preferência devem estar cursando ou concluído os cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Matemática e Processamento de Dados.




Já para o seu Programa de Estágio 2010 é aberto para estudantes de ensino médio e ensino superior. Para os universitários é obrigatório que estejam cursando até o penúltimo período de estudo, com disponibilidade para trabalhar de quatro a seis horas e cursando na mesma área do programa de trainee. Os alunos do ensino médio precisam estar no último ano do curso técnico em eletrotécnica.

As inscrições vão até o dia 13 de setembro e devem ser feitas no site da empresa www.light.com.br.




1 comentário em “Light abre vagas em seu Programa de Trainee e Estágio 2010

  • A Light tem como regra não contratar candidatos que trabalhem em empresa que prestam serviço para ela ou que já prestaram serviço para Cia. Acho isso um absurdo por parte de uma empresa deste porte. Falta de ética e respeito e além de tudo falta de consideração com os candidatos. Basta Light!!!!!!!!!!!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *