Governo de São Paulo abre 7.811 vagas de estágio





Foram prorrogadas as inscrições para o Programa de Estágios do Governo de São Paulo, que oferece 7811 vagas em todo o Estado para estudantes de nível superior, ensino médio e nível técnico de instituições públicas e privadas. As oportunidades são para estágio em 85 órgãos da administração estadual. O novo prazo termina no dia 28 de setembro, próxima segunda-feira.

Na Região Metropolitana, estão disponíveis 5.156 vagas, sendo 3.883 de nível superior, 780 de ensino médio e 493 de nível técnico. O valor da bolsa auxílio varia de R$ 300 a R$750 por mês.




Para conhecer a lista completa de vagas, o estudante deve acessar o endereço eletrônicowww.fundap.gov.br (confira quadro abaixo). A inscrição também deve ser feita no site da Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo, entidade vinculada à secretaria de Gestão Pública e responsável pelo Programa de Estágios.

Por Gabriel Perline



1 comentário em “Governo de São Paulo abre 7.811 vagas de estágio

  • · Editar

    oi
    procuro estagio na area de recursos humanos ou na area administrativa, faço faculdade de RH no horario matutino e termino esta ano.
    obrigado

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *