Cirque du Soleil abre 200 Vagas Temporárias em Curitiba





A empresa Allis S.A atua na área de gestão de pessoas, e está envolvida com a organização do evento do Cirque du Soleil na capital paranaense.

Para isso, admite 200 colaboradores, que trabalharão nas seguintes funções: atendentes de bar, auxiliares de cozinha, cozinheiros, caixas, garçons, recepcionistas, recepcionistas bilíngue, vendedores, estoquistas, assistentes de camarim e auxiliares administrativos.




Os interessados devem possuir o ensino médio concluído e ter disponibilidade de horário, sendo altamente desejável ter experiência prévia na função.

A fluência na língua inglesa é um diferencial importante, sendo fator decisivo em algumas vagas. Os salários oferecidos vão desde R$800,00 a até R$1.400,00, mais benefícios.


Interessados em trabalhar no evento devem se apresentar junto à Faculdade Radial, situada na R.Senador Souza Neves, número 1.715, Sala 113, de segunda à sexta-feira, das 9:00h às 17:00h, até o dia 30 deste mês. Quem preferir pode mandar o currículo através do endereço [email protected].

Créditos: Cris Keller



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *