Grupo Pão de Açúcar tem 6.400 Vagas de Emprego pelo Brasil


O Grupo Pão de Açúcar pretende preencher 6,4 mil vagas até o final do ano: as vagas estão distribuídas entre as várias redes do grupo, como a rede Extra, a rede Pão de Açúcar e os estabelecimentos da marca Compre Bem.


vagas efetivas e temporárias: a maior parte delas (4,7 mil) está concentrada no Estado de São Paulo, mas ha´vagas em Minas Gerais, Brasília, Pernambuco, Salvador e outros estados.


A empresa exige que os candidatos tenham ao menos 18 anos completos, residam próximo ao local de trabalho e tenham ensino fundamental completo. O início das atividades é imediato.


Para cargos técnicos, como peixeiro, açougueiro, padeiro e confeiteiro, exige-se 6 meses de experiência. Para os demais cargos (frente de caixa, bazar, frutas, legumes, padaria) não é exigida experiência anterior na função.


Os interessados devem comparecer a uma das unidades do grupo, até o dia 11 de dezembro, sempre de segunda a quinta-feira, a partir das 08:00h. Para maiores informações, acesse o site do grupo, clicando aqui.

Créditos: Cris Keller


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.