CIET São Paulo abre Vagas para Primeiro Emprego

  

As vagas disponibilizadas pelo CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) em São Paulo são direcionadas a quem está a procura do primeiro emprego e para quem já possui experiência. Os candidatos devem ter ensino médio completo.

As funções com destaque são operador de caixa, operador de telemarketing, fiscal de loja, operador de supermercado, atendente de lanchonete, balconista de loja, ajudante de carga e descarga, eletricista, auxiliar de administração, ajudante de farmácia, assistente de cobrança, auxiliar de linha de produção, mecânico de refrigeração, 15 para ajudante de limpeza entre outros.




A remuneração varia entre R$ 465 e R$ 2.500 dependendo da função.

Os interessados devem levar carteira profissional, RG, currículo e certificado de escolaridade a um dos endereços abaixo:

  • Santo Amaro (zona sul): rua Barão do Rio Branco, 864; e
  • Liberdade (zona central): rua Galvão Bueno, 782.

Por Levi Rocha

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



4 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Boa tarde, procuro trabalhos que possam ser desenvolvidos do meu computador, ou seja, em casa. Tenho ampla experiência, pois há vários anos elaboro resenhas de livros, filmes e artigos; resumos, pesquisas, ou seja, crio textos, projetos e trabalhos escolares de níveis: médio, superior e pós-graduação. Procuro expandir minhas qualificações, habilidades e remuneração, por isso, colo-me a disposição dos que precisarem de orientação, formatação, digitação e elaboração de escritas diversas. Entrem em contato, quem sabe nos auxiliaremos mutuamente. Desde já agradeço!

Post Comment