Curso de Confeitaria em São Paulo – SENAC Santo Amaro




O Centro Universitário Senac de Santo Amaro (SP), está com uma surpresa de dar água na boca! O órgão está oferecendo um curso de confeitaria, válido como extensão universitária pela escola francesa, “Ecole Lenôtre”, a primeira escola de gastronomia da França. O foco do curso é desenvolver técnicas de preparo e fermentação de paes, folhados, brioches, amanteigados e receitas tradicionais francesas.

Além dessa oportunidade que é imperdível, o curso terá outras atividades como intercambio para alunos Senac São Paulo, workshops, além da emissão de certificado internacional da Ecole Lenôtre. O início das aulas será dos dias 7 a 11 de junho de 2010. As inscrições estão sendo realizadas pelo site do Senac São Paulo.


Fonte: IG

Por: Camila Porto de Camargo


Relacionados



11 comentários em “Curso de Confeitaria em São Paulo – SENAC Santo Amaro

  • · Editar

    Olá gostaria de me matricular no curso de corretor de imoveis,quero saber se ainda tem vagar para esse mes de agosto?
    grata!!!

  • · Editar

    gostaria de me escrever no curso auxiliar de confeitaria ainda este ano há possibilidades nisto

  • · Editar

    Gostaria de receber informações sobre o curso de confeitaria tipo, horario , valores , conteudo . obrigada estarei aguardado

  • · Editar

    gostaria muito de fazer um curso de confeitar bolos gostaria de reseber mais informasao e enderesos dos cursos

  • · Editar

    gostaria muito de fazer um curso de confeitar bolos gostaria de receber mais informasao e enderesos dos cursos

  • · Editar

    Ola bom dia!!! atualmente moro em Portugal mais estou indo embora p/ S.P Brasil e gostaria de estar fasendo um curso de Confeitaria, e se ha possibilidade de sair do curso direto p/ um trab? jah tenho um pouco de experiencia jah trab em confeitarias no Brasil por favor eu preciso deste curso e mais de um trabalho conto com a ajuda de vcs nao ha ipotese de viver mais em Portugal preciso mt deste curso e trab desde jah deixo aqui os meus agradecimentos…espero uma resposta obrig.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *