Emprega São Paulo oferece 700 Vagas para Setor de Limpeza





O emprego pelo país é um dos assuntos mais mencionados entre a imprensa desde que o Brasil conseguiu superação ante a crise financeira global. Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego, é, provavelmente, um dos homens mais otimistas do momento, tanto que confere à nação alto número de vagas a serem criadas até o final de 2010.

As empresas têm apostado em novos talentos, independente da idade, mirando, inclusive, crescimento futuro devido ao bom ambiente econômico atravessado pelo país. Além delas, entidades e instituições especializadas na intermediação entre companhias e trabalhadores têm feito sua parte, entre elas a Emprega São Paulo.


Informações divulgadas pela assessoria de imprensa do órgão revelam que, atualmente, existem quase 700 vagas no setor de limpeza a todo o Estado, 366 somente à região metropolitana. Além dessas oportunidades, o Emprega São Paulo possui quase 30,5 mil postos de trabalho à espera de preenchimento a vários segmentos.

Para efetivar o cadastro o interessado deve acessar o sistema pela internet, neste link, ou comparecer, pessoalmente, a um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) munido com carteira de trabalho, CPF e RG.

Por Luiz Felipe T. Erdei


Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment