Como se vestir para uma entrevista

  

Em uma entrevista você não pode deixar de ser você mesmo, por isso, caso não esteja acostumado a usar social, a roupa escolhida deve te deixar à vontade e revelar sua personalidade.

Antes de qualquer coisa pesquise a empresa, e use a roupa de acordo com o estilo de trabalho. Por exemplo, for fazer entrevista em um escritório de advocacia certamente terá que usar social. Não precisa ir como pinguim, pode usar cores, coloque acessórios que você costuma usar, as mulheres que gostam de saia, fiquem à vontade, mas atenção para o comprimento no máximo de três dedos acima do joelho.




Agora, se for fazer entrevista em uma agencia de publicidade, você pode ousar mais, talvez misturar o jeans e o social que esta na moda, mas sempre dentro do seu conceito de moda. 

Por L.B.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. eu sou filha de Cristiane minha mãe. ela foi chamada pra fazer uma entrevista de auxiliar de cozinha. por que ñ teve curso; mas ela tem o ensino médio completo! e conceguiu essa oportunidade. mas ela quer ir de calças e uma blusa de manga ñ sei se é uma roupa ideal! lembre-se de que é uma entrevista para auxiliar de cozinha. não qual roupa é a sua primeira vês numa entrevista de trabalho!! pode me ajudar a escolher uma roupa e dizer como ela deve agir ?

Post Comment