Dicas para ser um Bom Gerente



  

 Administrar recursos ou pessoas exige trabalho duro. O papel do gerenciador vai além das funções atribuidas inicialmente ao cargo que se desempenha. Mediar conflitos e impasses são algumas delas. A gestão de um bom gerente faz toda a diferença numa empresa, seja ela de grande, medio ou pequeno porte.

O gestor, seja ele em qualquer setor profissional lidera pessoas que por sua vez desenpenham o papel de colaboradores no processo. Influencia-los de forma positiva tem grande responsabilidade e a maneira de tratar é fundamental.




Os problemas que o gestor encontra com mais frequencia no ambiente de trabalho, são o mau humor e o cansaço, que contribuem de forma negativa no relacionamento e no desempenho das tarefas habituais, por isso deve ser combatido de forma eficaz.

Todo aquele que almeja ser um bom gestor, deve ter em mente que as dificuldades encontradas no processo serão muitas e exigirão muita dedicação e estudo.

 Por Milena Evelyn

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment