Programa de Estágio Scania 2011 – Inscrições
Estudantes dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Matemática, Física, Comércio Exterior, Secretariado, Marketing, Direito, Engenharia (nas modalidades Mecânica, de Produção, de Processos, Mecatrônica e Automobilística) com formação prevista para dezembro de 2012, e com inglês intermediário, atenção: vocês tem até o dia 23 de novembro para se inscrever no programa de estágio da Scania 2011.
A montadora tem uma história de sucesso no país, estando há mais de 50 anos em atividade. O programa de estágio busca encontrar novos talentos, oferecendo treinamento de alto nível.
A empresa oferece bolsa auxílio e uma série de benefícios, como assistência médica, serviço médico ambulatorial, serviço dentário de emergência, seguro de acidentes pessoais, alimentação e transporte.
O processo seletivo possui 4 fases: começa com a inscrição, depois serão realizados testes online de inglês e conhecimentos gerais. Em seguida acontecerá a dinâmica de grupo e por fim as entrevistas com os gestores. Os candidatos selecionados começarão suas atividades na primeira quinzena de janeiro de 2011.
Acesse aqui e inscreva-se! Boa sorte.
Por: Cris Keller


