Estágio Scania 2022 – Requisitos, Vagas e Inscrição

Scania abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de novembro de 2021. Novo programa de estagiários está sendo aberto aos…

Leia mais »

Programa de Trainee Scania 2018 – Vagas

Programa de Trainee está com as inscrições abertas. Devido à crise econômica que acometeu o cenário nacional está cada vez mais difícil para os jovens brasileiros de serem contratados por…

Leia mais »

Programa Jovens Talentos Scania 2015 – Inscrições

Quem nunca teve a chance de escutar algo sobre a grande empresa Scania? Essa é uma empresa de grande destaque no cenário nacional e também no internacional, que está com…

Leia mais »

Programa Jovens Talentos Scania 2014 – Inscrições

Você já deve ter conhecido algo a respeito da empresa Scania? Ela é uma das maiores empresas quando se trata de caminhões, ônibus, motores e demais peças ou serviços que…

Leia mais »

Trainee Scania 2013 – Programa de Jovens Talentos

A Scania, uma das mais importantes fabricantes de caminhões, ônibus e de motores industriais e marítimos, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. As oportunidades são para sua…

Leia mais »

Scania – Programa de Estágio 2012

Ainda dá tempo de você se inscrever no Programa de Estágio 2012 da Scania, que irá selecionar 40 jovens profissionais interessados em ter uma experiência de emprego em uma das…

Leia mais »

Vagas Scania Brasil – candidatos com necessidades especiais.

A Scania Brasil, uma das líderes de vendas em veículos pesados no país, está com processo seletivo aberto para a contratação de candidatos portadores de necessidades especiais. A contratação visa…

Leia mais »

Programa de Estágio Scania 2011 – Inscrições

Estudantes dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Matemática, Física, Comércio Exterior, Secretariado, Marketing, Direito, Engenharia (nas modalidades Mecânica, de Produção, de Processos, Mecatrônica e Automobilística) com…

Leia mais »