Itaú-Unibanco abre 422 vagas de emprego em São Paulo




A instituição financeira Itaú-Unibanco está com 422 vagas de emprego abertas nesse momento para pessoas jurídicas (PJ). 

Do total de vagas, 400 são para o cargo de operador de atendimento receptivo e as outras 22 para assistente de negócios.


Ambos cargos exigem que os candidatos estejam cursando a partir do 1° ano do ensino superior em cursos de: administração, economia, contabilidade, todas as engenharias, ciências da computação, direito, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing ou análise de sistemas.

Após a seleção, os candidatos ao primeiro cargo citado acima, serão contratados de acordo com a necessidade da instituição. Já as vagas para o segundo cargo são imediatas.

A remuneração inicial varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,25 mil.


Todas as vagas são para as filiais do Itaú-Unibanco que ficam nas zonas leste (Tatuapé) e oeste (Vila Leopoldina) de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site www.vagas.com.br, acessar o campo de 'Pesquisa de Vagas' e utilizar os códigos: v327257 (operador de atendimento receptivo) ou v352501 (assistente de negócios).

Maiores informações no site da On Time Recursos Humanos, empresa responsável pela seleção.

Por Thiago Martins 

Relacionados



2 comentários em “Itaú-Unibanco abre 422 vagas de emprego em São Paulo

  • · Editar

    Boa tarde,

    Gostaria de conseguir uma entrevista com gestores do banco Itau. Tenho experiencia de 11 anos em instituição financeira, porem encaminhando cv ate o momento não consegui.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *