Itaú-Unibanco abre 422 vagas de emprego em São Paulo

Categorias: Emprego - Itaú-Unibanco - São Paulo - Vagas

A instituição financeira Itaú-Unibanco está com 422 vagas de emprego abertas nesse momento para pessoas jurídicas (PJ). 



Do total de vagas, 400 são para o cargo de operador de atendimento receptivo e as outras 22 para assistente de negócios.

Ambos cargos exigem que os candidatos estejam cursando a partir do 1° ano do ensino superior em cursos de: administração, economia, contabilidade, todas as engenharias, ciências da computação, direito, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing ou análise de sistemas.

Após a seleção, os candidatos ao primeiro cargo citado acima, serão contratados de acordo com a necessidade da instituição. Já as vagas para o segundo cargo são imediatas.



A remuneração inicial varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,25 mil.

Todas as vagas são para as filiais do Itaú-Unibanco que ficam nas zonas leste (Tatuapé) e oeste (Vila Leopoldina) de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site www.vagas.com.br, acessar o campo de 'Pesquisa de Vagas' e utilizar os códigos: v327257 (operador de atendimento receptivo) ou v352501 (assistente de negócios).

Maiores informações no site da On Time Recursos Humanos, empresa responsável pela seleção.

Por Thiago Martins 



Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments





  1. eu estou prescizando de um emprego urgente tenho 14 anos estou aprocura de alguma coisa

  2. Boa tarde,

    Gostaria de conseguir uma entrevista com gestores do banco Itau. Tenho experiencia de 11 anos em instituição financeira, porem encaminhando cv ate o momento não consegui.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *