O Itaú Unibanco está abrindo as inscrições voltadas para jovens que estejam graduados entre o período de dezembro de 2011 e dezembro de 2013 para participar do Programa Trainee Itaú Unibanco 2014.  

Para poder participar do processo seletivo do programa é necessário possuir graduação concluída nos cursos de humanas ou exatas, além de inglês em nível avançado e disponibilidade total para residir na cidade de São Paulo.  

O processo seletivo do programa é composto por etapas que abrangem testes online, análise de currículos, jogos de aderência aos valores do Itaú, dinâmicas de grupos, painel e entrevista pessoal com gestores, diretores ou vice-presidentes.

As oportunidades oferecidas  são voltadas para diversas áreas do banco, nas quais incluem  institucional e negócios. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de agosto através do site www.itau.com.br/carreira.    

Os candidatos que tiverem um bom desempenho durante a seleção e alcançar efetivamente a etapa final do processo seletivo terão a chance de um estar num encontro com o presidente do Itaú, Roberto Setubal, para poder conhecer um pouco mais sobre o negócio e os projetos da empresa, bem como também a apresentação pessoal.

Por Daniela Almeida da Silva


O Itaú-Unibanco, uma das maiores corporações bancárias do país em parceria com o Grupo DMRH está com inscrições abertas para o Programa de Atração de Talentos Riscos e Finanças da empresa.

O Programa irá selecionar 10 novos profissionais interessados em trabalhar no cargo efetivo de analista júnior, pleno e sênior em São Paulo (SP).

Podem se inscrever candidatos graduados (ou com previsão de formatura até o mês de junho de 2012) nos cursos superiores de Matemática, Física, Estatística, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração de Empresas. Além desse requisito de formação, a empresa busca profissionais com nível avançado de inglês.

Se você possui esses requisitos profissionais, coloque em prática seus conhecimentos e garanta a sua inscrição online pelo site do Grupo DMRH até o dia 26 de fevereiro de 2012.

As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado pelas seguintes fases eliminatórias: testes online de inglês, triagem de currículos, dinâmica de grupo, teste de raciocínio lógico presencial (em inglês) e entrevista individual.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.


A instituição financeira Itaú-Unibanco está com 422 vagas de emprego abertas nesse momento para pessoas jurídicas (PJ). 

Do total de vagas, 400 são para o cargo de operador de atendimento receptivo e as outras 22 para assistente de negócios.

Ambos cargos exigem que os candidatos estejam cursando a partir do 1° ano do ensino superior em cursos de: administração, economia, contabilidade, todas as engenharias, ciências da computação, direito, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing ou análise de sistemas.

Após a seleção, os candidatos ao primeiro cargo citado acima, serão contratados de acordo com a necessidade da instituição. Já as vagas para o segundo cargo são imediatas.

A remuneração inicial varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,25 mil.

Todas as vagas são para as filiais do Itaú-Unibanco que ficam nas zonas leste (Tatuapé) e oeste (Vila Leopoldina) de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site www.vagas.com.br, acessar o campo de 'Pesquisa de Vagas' e utilizar os códigos: v327257 (operador de atendimento receptivo) ou v352501 (assistente de negócios).

Maiores informações no site da On Time Recursos Humanos, empresa responsável pela seleção.

Por Thiago Martins 





CONTINUE NAVEGANDO: