Hotel em Dubai abre 100 vagas para jovens brasileiros

Categorias: Dubai - Empregos no Exterior - Jovens Brasileiros - Vagas

Para os jovens brasileiros que sonham trabalhar no exterior, o hotel Le Royal Méredien Beach Resort and SPA, está oferecendo 100 oportunidades para trabalhos no novo restaurante de comida latina do hotel: Toro Toro Restaurant & Kitchen. As atividades estão alocadas  para a exuberante cidade de Dubai, onde fica situado o hotel.



As vagas oferecidas são para ambos os sexos, jovens com idade entre 21 e 35 anos, com experiência em restaurante e inglês intermediário. Os cargos são de promotor chefe, assistente de gerência, ajudante de serviços gerais1, 2 e 3, chefe de cozinha, gerente de bar, garçom, cozinheiro, flair bartender, chefe de bartender, metre, chefe de cozinha substituto, e promotor de eventos.

A remuneração pode variar de R$ 700 a R$ 4 mil, e conta com benefícios como transporte, acomodação, alimentação, férias anuais e assistência médica. O contrato é pra vigorar durante dois anos.

As pessoas interessadas precisam enviar currículo para o e-mail dubai@staffwork.com.br até o dia 11 de abril. Para mais informações: (11) 2925-0831 (atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h).



Por Iracema Iris Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments





  1. Como candidatar-se as vagas, e se há possibilidade de explorar áreas técnicas segurança do trabalho, já que sou formado como TST e tenho a visão voltada a área de segurança…
    gostaria de saber mais detalhes!!!!

  2. Ola tudo bem .
    Meu nome e Cristiane da Naicimento Guedes .
    Tenho 37 anos
    E gostaria sim de trabalhar em Dubai.
    Cusinheira , ajudante de cusinha, lanchonete, gasonete, barmen e ate sevisos gerais ou camareira .
    Moro João pessoa Paraíba.
    Agradeço se min permitirem tal oportunidade.

  3. Olá trabalho na área de metalúrgica tenho experiência básica em solda elétrica, tig inox e também tenho experiência em manutenção de ar condicionado
    Para outras áreas profissionais pego rápido gostaria muito d uma oportunidade fora do Brasil
    Pra mim é milha familia





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *