CAT – Empregos para área de Telemarketing – São Paulo SP



Os CATs (Centros de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, estão selecionando candidatos para 512 oportunidades em empresas de serviço de atendimento ao cliente ou de call center. A remuneração vai de R$ 652 a R$ 782, dependendo da empresa. Em média, são seis horas de trabalho tendo um dia de folga por semana.

Do total de vagas, 296 não exigem experiência.

As oportunidades são para operadores de telemarketing receptivo e ativo. As chances para operador ativo vinculam-se à venda de seguros de vida, cartões de crédito, acessórios de telecomunicação, vendas de produtos pela internet e TV por assinatura. Já para operador receptivo, as chances vinculam-se ao consumidor de produtos farmacêuticos ou ao atendimento a cliente do mercado online.



Os requisitos são: ter completado o ensino médio, ter boa ortografia e dicção, ter disponibilidade de horário e noções básicas de informática.

As pessoas interessadas precisar ir até uma unidade CAT levando CPF, RG e carteira de Trabalho. Os endereços das unidades estão disponíveis no site da Prefeitura.

Outras informações podem ser adquiridas pela Central de Atendimento pelo telefone 156.

Por Iracema Iris Gonçalves


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment