Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.


Categoria: CAT

Oportunidades estão abertas no CAT da cidade de Piracicaba, São Paulo, em diversos cargos. Para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho, o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de Piracicaba (SP) está com vagas disponíveis em diversas áreas, inclusive com oportunidades para portadores de necessidades especiais (PNE). Os salários ofertados podem…

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Prefeitura de São Paulo está disponibilizando 2.175 vagas para candidatos com deficiência ou mobilidade diminuída. As oportunidades são para as seguintes áreas de atuação: Operador de Telemarketing Receptivo com 545 vagas. O requisito é de que o candidato tenha nível médio de escolaridade. A remuneração é variável…

Esse mês de abril promete ser muito bom, principalmente para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego na cidade de Piracicaba, município que fica situado no estado de São Paulo, e isso se deve a devida divulgação que foi feita pelo Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) da cidade. De acordo com o…

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) está realizando um processo seletivo onde oferece 416 vagas para para a cidade de São Paulo (SP). Os profissionais selecionados irão compor o quadro de funcionários de diversas empresas da região. Há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade. A oportunidade com maior destaque é para o cargo de Atendente de Lanchonete, que…

A partir do dia 13 de junho, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, começará a selecionar candidatos para 1.935 vagas de trabalho em diversos cargos de apoio. As oportunidades são para diversas empresas da Grande São Paulo. Do total de vagas, 1.556 oportunidades são para as funções de auxiliar…

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, vai realizar processo de seleção para 382 vagas, disponibilizadas por várias redes de supermercados da capital paulista. São 5 oportunidades para a função de faxineiro; 10 para gerente de supermercado; 18 para auxiliar de…

Entre os dias 23 e 27 de maio, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho da cidade de São Paulo, vai realizar seleção para profissionais interessados em trabalhar como vigilante ou porteiro na capital paulista. As 969 oportunidades estão divididas entre funções para prédios comerciais e…

Muitas pessoas ainda sentem algumas dificuldades na hora de elaborar o currículo, questões como determinar quais as informações mais importantes, as desnecessárias, organizar os cursos extracurriculares por prioridade e o layout do currículo são alguns dos pontos que causam duvidas. Visando auxiliar as pessoas que passam por esse problema, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico…

O CAT (Centros de Apoio ao Trabalho) está selecionando pessoas para preencherem 3.312 vagas em diversos setores de prestação de serviço. Os requisitos da seleção são: possuir ensino médio completo, ter disponibilidade de horário e seis meses de experiência na função desejada. A seleção e o cadastramento ocorrerão de 28 de março a 30 do…

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de São Paulo está com uma nova oferta de trabalho! A instituição irá selecionar 812 profissionais com interesse em exercer uma função profissional no ramo alimentício. Alguns dos cargos são para: churrasqueiro, padeiro, confeiteiro, chefe de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliares e ajudantes de cozinha, copeiro e salgadeira. Para…

Até o final desta semana, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, estará selecionando profissionais para o preenchimento de 242 vagas de trabalho nas áreas de refrigeração e automotiva. A maior parte das oportunidades exige experiência anterior de no mínimo seis meses,…

O Centro de Apoio ao Trabalhador de São Paulo está com oportunidades para profissionais que desejam trabalhar no ramo da confecção. Todas as vagas são destinadas ao cargo de Auxiliar de Loja. As empresas que estão contratando através da entidade não exige experiência, dando preferência para jovens que estejam em busca de seu primeiro emprego.…

Nessa segunda-feira, dia 20 de setembro de 2010, começam a ser recebidos currículos para um recrutamento que visa preencher 256 vagas temporárias de emprego que se encontram abertas na cidade de São Paulo. São diversos cargos disponíveis, sendo que os que contam com mais vagas são de pesquisador em saúde coletiva e promotor de vendas.…

No período compreendido entre esta segunda-feira, 13 de setembro, até a próxima quarta-feira, 15 de setembro, o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de São Paulo, através de suas unidades, estará selecionando profissionais para o preenchimento de 332 vagas de trabalho. As vagas são para a cidade de São Paulo, voltadas a entregas rápidas e pequenas, com salários que…

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) de São Paulo dará início a um processo seletivo para vagas temporárias. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 8 de setembro. As funções disponíveis são para trabalhar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1…

A partir desta segunda-feira, 30 de agosto, até o próximo dia 01 de setembro deste ano, estão abertas as inscrições para a seleção de 440 trabalhadores através de unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) de São Paulo, ligadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho do Estado. As vagas são para…

Indiretamente, os empresários que têm reportado falta de qualificação da mão de obra em vários setores brasileiros podem ter uma contrarresposta da própria população se depender da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet). Até 31 de julho, os interessados em obter aparatos qualificativos podem se inscrever em uma das unidades do Centro…

Os Centros de Apoio ao Trabalho (CAT’s) do Estado de São Paulo está com 480 vagas de emprego abertas para atuação em supermercados da região paulista. Dentre as oportunidades estão as de auxiliar de carga e descarga, cartazeiro, açougueiro, atendente de balcão de café, auxiliar de escritório, pizzaiolo, padeiro, gerentes de supermercado dentre outros. Os…