CATs de São Paulo oferecem 382 vagas de emprego temporário



  

O dia 11 de abril de 2011 marcou o início da seleção de 382 novas oportunidades de caráter temporário de emprego, por parte do Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo. Os selecionados geralmente têm um contrato com duração de dois até três meses.

As opções de cargos são os de camareira, arrumadeira de hotel, ajudante de carga e descarga ou cozinha, azulejista, auxiliar de cobrança e limpeza, cozinheiro, conferente, gesseiro, eletricista, garçom, jardineiro, instalador de tubulações ou hidráulico, operador de telemarketing ativo ou receptivo, pintores, promotor de vendas, pedreiro, porteiro e técnico de contabilidade.




Há a possibilidade de efetivação caso o trabalhador demonstre um bom desempenho. Isso depende do contratante. Para efetuar o cadastramento nessas oportunidades de trabalho os interessados devem se dirigir até alguma unidade do CAT, munidos de CPF, carteira de trabalho e RG.

Para obter informações como endereços e horários de atendimento, acesse o site da Prefeitura de São Paulo. Outro meio para adquirir informações é ligando para o 156, na Central de Atendimento ao Munícipe.

Por Oscar Ariel

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment