200 vagas para operadores de telemarketing na Ultracenter (SP)
Atenção Barueri e região! A Ultracenter está com 200 vagas em aberto para operadores de telemarketing. A empresa está localizada no centro empresarial de Alphaville e trabalha no ramo de contact center e recuperação de crédito.
As vagas em questão são para atendimento ativo, os contratados serão responsáveis em realizar o contato com clientes da empresa para efetuar cobranças e vendas.
O salário oferecido é de R$550,00 e após 3 meses esse valor passa para R$699,00, fora isso a empresa também oferece comissão de acordo com as metas da área.
Por ser atendimento ativo e com metas é ideal que o candidato tenha boa argumentação e metas pessoais. A empresa pede que o candidato tenha ensino médio completo ou em curso e conhecimentos no Pacote Office. Também é desejável ter experiência em Call Center.
Os benefícios são vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e transporte fretado.
Para concorrer a uma dessas vagas na Ultracenter envie seu currículo para talmas@ultracenter.com.br.
Por Leiliane Lopes


