Feira do Trabalho em São Paulo oferece mais de mil vagas de emprego



  

O Dia do Trabalho é comemorado em 1º de maio, daqui a dois dias. Essa data promete dar o que falar nos principais noticiários do país, pois Paulo Pereira da Silva, simplesmente Paulinho da Força, deputado federal pelo PDT de São Paulo, promete correr atrás de novas deliberações aos trabalhadores, tais como redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais.

Atualmente, a Prefeitura da cidade de São Paulo promove a 1ª Feira do Trabalho, a qual contempla várias oportunidades (mais de mil) para diferentes cargos e níveis de escolaridade. Nos dias 02 e 03 de maio, segunda e terça-feira, respectivamente, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) selecionam profissionais para o setor de Alimentação, desde bares e lanchonetes a restaurantes.

Com remuneração entre R$ 560 e R$ 1.200, há vagas para ajudantes de cozinha, atendentes de bar, atendentes de café, atendentes de lanchonete, atendentes de mesa, auxiliares de cozinha, churrasqueiros, confeiteiros, copeiros, cozinheiros, cumins, encarregados de bar e restaurante, garçons e pizzaiolos.




Para participar do processo seletivo o interessado deve ter experiência mínima de três a seis meses na função almejada, bem como disponibilidade de horário. A maioria das vagas é para profissionais com ensino fundamental completo, mas outras exigem ensino médio já concluído.

A inscrição pode ser realizada diretamente numa das unidades do CAT (a mais próxima de casa). No dia, o candidato deve portar as vias originais do CPF e RG, bem como carteira de trabalho.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment