CAT SP abre 382 Vagas de Emprego em Supermercados



  

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, vai realizar processo de seleção para 382 vagas, disponibilizadas por várias redes de supermercados da capital paulista.

São 5 oportunidades para a função de faxineiro; 10 para gerente de supermercado; 18 para auxiliar de estoque; 21 para balconista de padaria; 25 para confeiteiro; 33 para açougueiro; 72 para repositor; 98 para fiscal de loja; e 100 vagas para o cargo de operador de supermercado.

Para todas as chances de trabalho, as empresas exigem experiência mínima de seis meses. Além disso, é necessário ter o ensino fundamental ou médio completo (dependendo do cargo desejado). Aqueles que vão se candidatar às funções de fiscal de loja ou gerente devem ter conhecimentos básicos em informática.




A remuneração vai de R$ 640 a R$ 1.033, dependendo do cargo.

A seleção vai acontecer nos dias 30 de maio e 1º de junho, em todas as unidades do CAT na cidade de São Paulo. É importante que os interessados levem os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Mais informações pelo telefone 156 ou por meio do site www.prefeitura.sp.gov.br.

Por André Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



4 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Lidia Pereira cruz · Editar

    Estou a procura de oportunidades dee. Trabalho experiências em higienização hospitalar serviços gerais ate oprtynidafe em outras vagas para mostrar minha capacidade

  2. leonice pereira do nascimento · Editar

    Eu Leonice pereira estou a procura de trabalho,experiecia atendente de supermercado 2 anos ax de limpeza 10 anos .meu contato 1195999-9435 e 1159219521.agradeço desde ja.

Post Comment