Estágio na Defensoria Pública de SP – 489 vagas




Quem está em busca de uma oportunidade de estágio, deve aproveitar a abertura do Concurso Público da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Ao todo, estão sendo oferecidas 489 vagas para estagiários de Direito para atuarem em uma das Regionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.


As vagas são para estudantes devidamente matriculados em instituição reconhecida pelo MEC e que estejam cursando a partir do penúltimo ano da graduação superior em Direito.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 671,61, sob uma carga horária de 20 horas semanais. Além da bolsa, os candidatos selecionados e contratados, receberão auxílio-transporte no valor de R$ 48,81.

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão apenas pela Internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br, e os interessados tem até as14 horas do dia 09 de junho para se cadastrar.


Os candidatos realizarão, no dia 19 de junho, uma prova objetiva constando de 60 questões objetivas sobre Princípios Institucionais e Fundamentos para Atuação da Defensoria Publica, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Penal, Direito Constitucional e Direito Processual Civil.

Por Andrea Gomes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *