CST SP tem 6 mil vagas de emprego

Categorias: CST - Centro de Solidariedade ao Trabalhador - Nivel Medio - São Paulo - Vagas de emprego

O CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) de São Paulo está com 6 mil vagas a serem preenchidas até sexta-feira, dia 10 de junho, para pessoas que concluiram o Ensino Médio. A remuneraçãoo vai de R$ 600 a R$ 1.800. Desse total de vagas, 3.040 não requerem experiência anterior.



Entre outros cargos, estão: analista de cobrança (27 vagas), recepcionista (76 vagas), auxiliar de pessoal (11 vagas), eletricista (50 vagas), atendente de balcão (81 vagas), motorista (96 vagas) e costureira (12 vagas). As oportunidades são para atuar em todas as regiões tanto da capital e da Grande São Paulo.

As pessoas que tiverem interesse em se candidatar devem ir até um dos postos de inscrição, a partir das 8h, nos seguintes enderereços: Rua Galvão Bueno, n º 782, no bairro da Liberdade; Rua Barão do Rio Branco, nº 864, em Santo Amaro; Estrada de Itapecerica, n° 3.770, no Capão Redondo; ou Avenida Cabo Adão Pereira, n º 387, em Pirituba.

É necessário ter em mãos o RG, o currículo, a carteira profissional e o certificado de escolaridade, para concorrer às vagas.



Por Iracema Iris Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *