Martin-Brower abre 190 vagas de emprego no ABCD (SP)

Categorias: ABC Paulista - Martin-Brower - Motorista - São Paulo - Vagas de emprego

A empresa Martin-Brower, do ramo de logística e distribuição, está contratando 190 novos funcionários, para os cargos de auxiliar de armazém, motorista e ajudante, que irão trabalhar na região do ABCD paulista.



A remuneração é de R$ 850, para as funções de ajudante de motorista e auxiliar de armazém, e de R$ 1.300, para motorista. Os benefícios incluem seguro de vida, cesta básica, convênio com óticas e farmácias, refeição, transporte, auxílio odontológico e médico.

Para disputar as 70 vagas na função de auxiliar de armazém, as exigências são ensino fundamental completo, carteira de habilitação em qualquer categoria e disponibilidade de horários, enquanto que para as 12 oportunidades de ajudante de motorista, os candidatos devem ter ensino fundamental completo, experiência de um ano, conhecimento em rotas e entregas e CNH, entre outros requisitos. Já para o cargo de motorista, a oferta é de 109 vagas, cuja disputa será entre candidatos com pelo menos a 6ª série do ensino fundamental, carteira de habilitação categoria “D” e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.martin-brower.com.br (links “Talentos”, “Cadastre-se” e “Oportunidades”). O prazo termina na primeira quinzena de julho. O processo seletivo terá entrevistas com gestores e dinâmicas de grupo. 



Por André Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *