Processo Seletivo Secretaria de Cultura do RJ 2011 – 93 Vagas Temporárias

Categorias: Junho de 2011 - Processo Seletivo - Rio de Janeiro

A Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá recrutar 93 profissionais temporários. Do total de vagas, 73 são para a Secretaria de Cultura e 20 para a Fundação Teatro Municipal.



Entre os cargos oferecidos estão: supervisor técnico, auxiliar de teatro lírico/bilheteiro, técnico de produção teatral, engenheiro, motorista, porteiro, assistente de manutenção teatral, administrador, entre outras oportunidades.

A seleção é destinada a candidatos de todos os níveis de escolaridade, sendo que alguns cargos da seleção exigem experiência profissional anterior.

A variação salarial garantida aos profissionais aprovados é de R$ 861,28 a R$ 3.000,00.



Garanta a sua participação enviando o seu currículo para o e-mail concurso@theatromunicipal.rj.gov.br até às 23h59 do dia 15 de junho e participe! Não se esqueça de especificar no campo “Assunto” o cargo de interesse na seleção.

O processo seletivo é formado por análise de currículo e entrevista e tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Busco oportunidade na àrea de Educação Física sou formada em licenciatura, pela Universidade Castelo Branco. Para mais informação ligue: 93720287





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *