Programa de Trainee Braskem 2012 – 27 oportunidades abertas



  

No segundo semestre do ano, diversas empresas abrem inscrições para programas de trainee e estágio, que disponibilizam diversas chances de emprego e de entrada no mercado para profissionais recém-formados.

A Braskem, por exemplo, empresa do setor de produção de resinas plásticas, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2012, que oferece 27 vagas para quem se formou a partir de dezembro de 2009 em um dos seguintes cursos:

  • administração, economia, psicologia, publicidade, química, química industrial, pedagogia e engenharias química, mecânica, metalúrgica, de segurança do trabalho, de produção e de materiais.

Quem irá se formar até dezembro de 2011 em um dos cursos acima também pode participar. Os candidatos devem ter conhecimentos avançados de inglês e ter disponibilidade para viagens, nacionais e internacionais.

Os salários variam de R$ 4,6 mil a R$ 4,8 mil e os contratados receberão também: vale-transporte e refeição, plano de previdência, participação nos lucros e assistência médica e odontológica.




As vagas são para as filiais de: São Paulo (SP), Cubatão (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Camaçari (BA), Salvador (BA) e Maceió (AL).

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever no site www.jovensbraskem.com.br, até o dia 29 de agosto de 2011. Saiba mais aqui.

Além das chances para trainee, a empresa também está recebendo inscrições para o Programa de Estágio 2012, que oferta 135 vagas. Mais informações sobre o mesmo nesse link.

Por Thiago Martins

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment