Oportunidades são para Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A gigante Braskem está com inscrições abertas para o Programa Jovem Técnico 2017, que tem como objetivo a seleção de jovens estagiários para a empresa. As oportunidades são direcionadas a jovens interessados em atuar na área técnica da Braskem. O processo de seleção se encerra no dia 18 de setembro.

O objetivo do programa da maior produtora de resinas termoplásticas da Américas é selecionar jovens que desejem construir uma carreira técnica na Braskem e que possam aplicar conhecimentos teóricos no dia-a-dia de trabalho, assumindo desafios e crescendo profissionalmente dentro da companhia ao longo dos anos.

Para participar do Programa Jovem Técnico 2017 da Braskem, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos até dezembro de 2016, estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e cursar a partir do 2º semestre, além de ter disponibilidade para estagiar na empresa durante 30 ou 40 horas semanais, pelo período de 12 meses. As oportunidades oferecidas para estagiários são para os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, é imprescindível que os interessados verifiquem se há vagas da Braskem em sua região para o seu curso técnico de formação.

Entre os benefícios oferecidos pela Braskem aos estagiários estão bolsa auxílio compatível com os valores do mercado, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, entre outros. A empresa poderá optar por oferecer refeitório no local ou ônibus fretado ao estagiário selecionado pela Braskem no Programa Jovem Técnico 2017.

Os interessados em participar do processo seletivo do Programa Jovem Técnico 2017 da Braskem devem se inscrever até o dia 18 de setembro, pelo site: www.jovensbraskem.com.br, onde também encontrarão informações adicionais sobre o programa. A data de início do estágio é janeiro de 2017.

SOBRE A BRASKEM

A Braskem é considerada a maior produtora de resinas termoplásticas de todas as Américas, produzindo mais de 20 milhões de toneladas anuais em diversos países do mundo. A empresa atua em mais de 70 países, possui 40 unidades industriais e tem mais de 8 mil colaboradores. O faturamento anual da Braskem é superior a R$ 50 bilhões.

No Brasil, onde possui sua sede, a Braskem possui unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas e Bahia. A empresa está presente, ainda, em cidades dos Estados Unidos, México e Alemanha, além de contar com escritórios na Argentina, Colômbia, Venezuela, Chile, Peru, Holanda e Cingapura.

André Barbirato


A Braskem, empresa de produção de biopolímeros e petroquímica, informou recentemente que com o objetivo principal de atrair para a companhia jovens talentos que possuam potencial para encarar desafios, abriu o período de inscrições para o seu Programa de Estágio 2014.

De acordo com as informações divulgadas pela própria companhia, os candidatos que forem selecionados neste programa deverão atuar em alguma das seguintes localidades: Marechal Deodoro (AL), Maceió (AL), Salvador (BA), Camaçari (BA), Porto Alegre (RS), Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), Guarulhos (SP), Mauá (SP), Paulínia (SP), Santo André (SP) e São Paulo (SP).

Para estar apto a participar dessa seletiva os candidatos interessados precisam estar cursando o penúltimo ou o último ano de seus respectivos cursos. As áreas de conhecimento que estão sendo focadas pela empresa são as seguintes: sistema de informação e tecnologia da informação, relações internacionais, química industrial, marketing, psicologia, química, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia ambiental, ciências contábeis, ciências sociais, administração, entre diversas outras.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições para o programa da Braskem já se encontram em aberto. Os interessados que preencherem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. O endereço eletrônico onde está sendo colocado a disposição dos mesmos o formulário de inscrição é o seguinte: www.jovemparceiro.com.br. O período de atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 22 de abril de 2014.

Com relação ao programa em si, a informação é de que o mesmo terá uma duração máxima de até dois anos. A carga horária é de 30h por semana. Entre os benefícios oferecidos aos novos integrantes da empresa está a bolsa-auxílio, o vale refeição ou refeitório, a assistência médica, o seguro de vida, entre outros.

A empresa também informou que desde o ano de 2013 seu programa de trainee passou a ser chamado de Jovem Parceiro Recém-Formado. De acordo com a mesma, o objetivo por trás de tudo isso é possibilitar que o estagiário venha a crescer cada vez mais, além, é claro, de oferecer aos profissionais que se destacaram a oportunidade de se efetivarem na empresa.

Para mais informações sobre este programa clique aqui.

Por Denisson Soares


A empresa Braskem, companhia brasileira especializada no ramo de petroquímica, está promovendo uma seleção destinada à contratação de novos estagiários. As chances são para candidatos de ambos os sexos, residentes nos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, São Paulo e Bahia.  

As propostas são para estudantes universitários com conclusão da graduação prevista para 2014 ou 2015. Para concorrer às vagas, é preciso ter total disponibilidade para cumprir jornadas diárias de 30 horas semanais.

Os selecionados poderão contar com bolsa-auxílio atrativa e completo pacote de benefícios incluindo vale refeição, refeitório na empresa, assistência médica, vale transporte, ônibus fretado subsidiado pela companhia, dentre outras vantagens.

O processo seletivo será formado por várias etapas, sendo elas: testes online de inglês, prova de conhecimentos gerais, dinâmica em grupo, painel de negócios com os gestores da Braskem e entrevistas individuais com os diretores de RH.

Os interessados nas propostas de estágio devem se inscrever pela internet, diretamente no site www.jovemparceiro.com.br, onde mais informações acerca do processo de seleção podem ser encontradas. Vale lembrar que as oportunidades citadas aqui são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Braskem, visando capacitar jovens talentos, lançou o seu novo Programa de Estágio. As vagas disponíveis no certame serão distribuídas entre Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e São Paulo. Vale acrescentar que as propostas são válidas para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, até a data limite de 2 de setembro, diretamente no site www.jovemparceiro.com.br, onde mais informações sobre o certame serão disponibilizadas.

Para concorrer às vagas é necessário estar cursando o nível superior em qualquer área acadêmica, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Além da formação, é preciso ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, possuir idade superior a 18 anos, ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe, gostar de desafios e ter vontade de aprender.

As etapas que compõem o processo seletivo são as seguintes: inscrição online, análise curricular, teste online, painel de negócios, dinâmica de grupo, análise dos pré-requisitos e entrevista individual.

O programa será iniciado no mês de janeiro de 2014 e a duração será de 24 meses corridos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Braskem, visando reforçar sua equipe, acaba de abrir as inscrições para seu novo Programa de Estágio. As inscrições seguem abertas até o dia 9 de junho de 2013 e devem ser realizadas pela internet, no site www.jovensbraskem.com.br.

As chances são para acadêmicos com formação prevista entre os meses de julho de 2014 e julho de 2015. Além da graduação, é necessário que os candidatos possuam disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

Os locais de estágio são os seguintes: Os locais de estágio são os seguintes:  Maceió  (AL),  Marechal Deodoro (AL), Salvador (BA), Camaçari (BA), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Cubatão (SP), Guarulhos (SP), Mauá (SP), Paulínia (SP) e Santo André (SP).

Os contratados contarão com bolsa auxílio compatível com a função, além de benefícios como: bolsa-auxílio competitiva, vale-transporte, assistência médica, ônibus fretado,  estacionamento, vale-refeição, refeitório no local e seguro de vida.

O processo de seleção será formado pelas seguintes etapas: inscrições online, laboratório de competências e painel de negócios. As atividades de estágio serão iniciadas em agosto de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Candidatos que tenham interesse, já podem se inscrever no Programa de Trainee BRASKEM 2013.

A Braskem é uma empresa brasileira que se destaca na produção de resinas termoplásticas e biopolímeros.

Através do Programa, a organização busca contratar candidatos que gostem de desafios e de aprender.

A Braskem está com oportunidades para Trainee Industrial (apenas para recém-formados em Engenharia) e Trainee (demais cursos).

Para se candidatar, é preciso ter concluído curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de disponibilidade para mudar de cidade/Estado e para fazer viagens. Será considerado um diferencial quem possuir conhecimento em língua inglesa.

As vagas estão disponíveis para os Estados do Rio de Janeiro, Alagoas, Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia.

As etapas do processo envolvem Inscrição, Testes Online, Laboratório de Competências, Painel de Negócios e Entrevista com Líderes da Braskem.

Em relação ao salário, é compatível com o mercado e as vantagens oferecidas pela empresa incluem assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

Quem ficou interessado em participar da seleção deve se inscrever, até o dia 04 de setembro, através do endereço eletrônico www.jovensbraskem.com.br.

Os Trainees selecionados iniciam na Braskem em janeiro de 2013.

Por Andrea Gomes


O Programa de Estágio 2012 da Braskem está com as inscrições abertas. No total, são 53 vagas para estudantes de diversas áreas e em várias cidades brasileiras. É necessário que o candidato esteja matriculado em uma  universidade e tenha previsão de conclusão do curso entre o período de junho de 2013 e junho de 2014.

Podem participar da seleção os estudantes dos seguintes cursos: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Plásticos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

As vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas.

Os estagiários do programa terão assistência médica, vale refeição, vale transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de junho, no site www.jovensbraskem.com.br.

O processo seletivo avaliará os candidatos através da análise de currículo, dinâmica de grupo e painel de entrevistas com gerentes.

Por Marianna Wachelke


No segundo semestre do ano, diversas empresas abrem inscrições para programas de trainee e estágio, que disponibilizam diversas chances de emprego e de entrada no mercado para profissionais recém-formados.

A Braskem, por exemplo, empresa do setor de produção de resinas plásticas, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2012, que oferece 27 vagas para quem se formou a partir de dezembro de 2009 em um dos seguintes cursos:

  • administração, economia, psicologia, publicidade, química, química industrial, pedagogia e engenharias química, mecânica, metalúrgica, de segurança do trabalho, de produção e de materiais.

Quem irá se formar até dezembro de 2011 em um dos cursos acima também pode participar. Os candidatos devem ter conhecimentos avançados de inglês e ter disponibilidade para viagens, nacionais e internacionais.

Os salários variam de R$ 4,6 mil a R$ 4,8 mil e os contratados receberão também: vale-transporte e refeição, plano de previdência, participação nos lucros e assistência médica e odontológica.

As vagas são para as filiais de: São Paulo (SP), Cubatão (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Camaçari (BA), Salvador (BA) e Maceió (AL).

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever no site www.jovensbraskem.com.br, até o dia 29 de agosto de 2011. Saiba mais aqui.

Além das chances para trainee, a empresa também está recebendo inscrições para o Programa de Estágio 2012, que oferta 135 vagas. Mais informações sobre o mesmo nesse link.

Por Thiago Martins


Estão prorrogadas, até o dia 3 de novembro, as inscrições para o Programa de Trainee Braskem 2011, dessa forma ainda dá tempo de ser um dos candidatos a trainee na empresa que é a maior petroquímica do continente americano e terceira maior produtora de polipropileno do mundo.

Para se inscrever no programa, que tem duração de 18 meses e disponibiliza 20 vagas, é necessário que o candidato, de nível superior, tenha graduação entre dezembro de 2008 e janeiro de 2011 em um dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, ciências da computação, economia, psicologia, pedagogia e engenharias da computação, civil, de materiais, de produção, elétrica, mecânica, naval e química e se inscreva no link  Oportunidades do site da Braskem.

O programa visa qualificar os profissionais de acordo com seu plano de desenvolvimento profissional que transforma a empresa em uma fonte de aprendizado, motivação e muitas oportunidades.

As vagas são para suas unidades na Bahia, em Salvador e Camaçari,  Maceió-Alagoas, Triunfo- Rio Grande do Sul, Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, São Paulo, Cubatão e Santo André no estado de São Paulo.

Por Lisa


A Braskem, empresa da indústria de petroquímicos, abre programa de trainee com vagas em cinco estados. Ao todo, são 20 vagas divididas entre São Paulo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Há vagas para quem conclui a graduação entre dezembro de 2008 e janeiro de 2011.

As vagas são para os cursos de: Química, Engenharia Elétrica, Naval, Mecânica e Química, Administração, Psicologia, Ciências Contábeis, Economia, Ciências da Computação, Pedagogia e áreas correlatas a todos os cursos acima.

Para se inscrever, basta acessar o site Ser Trainee e preencher a ficha de inscrição. O prazo é até 25 de outubro. A seleção terá testes de raciocínio, inglês, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A Braskem, empresa do setor de resinas termoplásticas prorrogou o prazo de inscrições para 122 vagas de estágio na empresa.

Podem se inscrever candidatos com previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 nos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Comunicação Social, Relações Públicas entre outros. Os valores das bolsas-auxílio não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece benefícios como plano de saúde, vale-refeição/alimentação.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia. Inscreva-se até o dia 4 de outubro de 2010 pelo site www.serestagiario.com.br e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de teste de inglês, dinâmica e entrevista.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A Braskem, empresa que atua no ramo de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos, está com 100 vagas abertas para estagiários, que estejam com previsão de conclusão do curso para dezembro de 2010 e dezembro de 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Química, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecatrônica, Economia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Engenharia da Computação.

As inscrições devem ser feita através do site da empresa,  as vagas são para São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas e devem ser feitas até 28 de setembro.

Para mais informações, acesse www.braskem.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: