BMW Brasil – Programa de Trainee 2011




A primeira edição do Programa de Trainees da BMW Brasil, filial brasileira da marca alemã de automóveis, está com as inscrições abertas. Só pode se candidatar a uma das vagas, cujo número não foi revelado, quem se encaixar no seguinte perfil:

  • Ensino superior completo entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em qualquer curso, pelo menos seis meses de experiência comprovada nas áreas de recursos humanos, vendas ou marketing, no mínimo quatro meses de intercâmbio no exterior, ser fluente em inglês e ter conhecimentos em qualquer outra língua estrangeira, de preferência o alemão.

Também é necessário estar disponível para residir no exterior, pois, dos 21 meses de duração do programa, até seis desses meses serão no exterior, na sede da empresa, em Munique, na Alemanha, e em um outro país onde a mesma possui operações.


Os salários e benefícios não foram anunciados ainda. Tais informações só devem ser divulgadas durante a seleção, que consistirá em testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site www.bmw.com.br e clicar no link 'Trainee 2011'. O prazo termina no dia 30 de setembro de 2011.

Por Thiago Martins


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *