Postos Forza – 50 vagas de emprego no Rio de Janeiro





A rede de postos de combustível Forza, fundada em 1999 na região de Duque de Caxias e presente nos principais municípios cariocas, está com processo seletivo aberto para a contratação de 50 profissionais interessados em trabalhar como frentistas nas unidades da empresa espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo de escolaridade e experiência no ramo de postos de combustíveis (preferencialmente). A remuneração mensal é de R$ 622,11, incluindo o adicional de periculosidade de 30%, totalizando R$ 808,74 para uma jornada de trabalho semanal de 44 horas.


Se você possui esses requisitos e quer voltar ao mercado de trabalho, envie o seu currículo diretamente para o email [email protected] ou o entregue pessoalmente em uma unidade Forza mais próxima da sua casa.

O processo seletivo é formado por três fases: testes específicos, entrevista coletiva e entrevista individual com os responsáveis pela área de recursos humanos e coordenação da empresa.

Aproveite para conhecer o site institucional dos Postos Forza e fique por dentro dos principais serviços e produtos oferecidos pela empresa!


Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment