Cacau Show abre 300 oportunidades de emprego

  

O fim do ano de 2011 está próximo e com isso as empresas começam os processos seletivos para a demanda do Natal. Boa parte das vagas abertas é para cargos temporários, mas há também empresas que fazem seleção para funções efetivas, como é o caso da Cacau Show.

A empresa especializada em chocolates abre uma seleção para contratar 300 funcionários em caráter efetivo. Eles serão registrados com base na CLT, sendo que as chances são para os cargos de auxiliar de produção, estoque e logística




De acordo com Andréia Rolim, a maior parte das vagas é para o período do Natal e Páscoa, que segue até o mês de abril de 2012.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: estar na faixa etária dos 18 anos ou mais, além de comprovar que terminou o nível médio de ensino. A experiência com atuação no ramo de vendas também será um diferencial.  Para fazer o cadastro basta você enviar o seu currículo no site da Cacau Show (www.cacaushow.com.br). Outra opção é entregar pessoalmente na fábrica de Itapevi (endereço no link acima).

Hoje a Cacau Show conta com mais de mil lojas espalhadas por todo o Brasil. A previsão é que a produção de chocolates para a páscoa seja 28% maior que em 2010.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment