Seven Idiomas abre 64 Vagas de Emprego em SP

  

A Seven Idiomas está com 64 vagas de emprego em aberto, para as unidades da empresa localizadas na capital paulista e no interior do estado de São Paulo, todas com exigência de experiência, para atuação em vários setores. Os salários não foram informados.

A maior quantidade de vagas, 42, é para o cargo de professor de inglês e espanhol, distribuídas entre as cidades de São Paulo, Barueri, Guarulhos, Vinhedo e os municípios do ABC. Os requisitos incluem proficiência do idioma, experiência de pelo menos dois anos na função e curso superior de Letras ou áreas correlatas (desejável).

Para disputar as 9 vagas de consultor de vendas interno, disponíveis para a capital e a região do ABC, os candidatos devem ter nível médio completo ou superior em curso, experiência mínima de 2 anos como vendedor ativo e boa capacidade de negociação.




Já para as 8 vagas na função de assistente de atendimento, também oferecidas na capital e no ABC, a experiência deve ser com vendas receptivas e atendimento. Além disso, é necessário possuir o 2º grau completo ou estar cursando o nível superior.

A oferta contempla também os cargos de gerente de unidade (Barueri), supervisor de vendas interno (São Caetano do Sul), coordenador de inglês (ABC), coordenador de espanhol (São Paulo) e coordenador de inglês para colégios (São Paulo).

Os cadastros serão recebidos até 30 de novembro, por meio do site www.sevenidiomas.com.br, onde podem ser obtidos maiores esclarecimentos sobre o recrutamento.

Por André Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment