A rede de escolas Seven Idiomas está selecionando profissionais com o intuito de preencher as 91 vagas de emprego que se encontram abertas atualmente no quadro de pessoal de suas unidades de São Paulo, Guarulhos, Vinhedo, Cotia, Osasco e Cajamar.

Existem oportunidades para: Assistente de Criação, Auxiliar Administrativo, Assistente de Atendimento, Consultor de Vendas, Coordenador Comercial, Coordenador de Inglês, Professor de Inglês e/ou Espanhol e Professor de Inglês e/ou Espanhol para Empresas.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem experiência prévia e ensino superior completos. Para Professor ainda é necessário ter proficiência na língua e para Coordenador Comercial exige-se que os candidatos tenham carro próprio.

A empresa não informou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos candidatos, mas, é certo afirmar que eles estarão de acordo com as práticas de mercado.

Interessados em concorrer a uma das vagas em oferta devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.sevenidiomas.com.br). O prazo para você se cadastrar termina no dia 30 de junho de 2012 e a seleção será feita a partir do mês de julho.

Por Thiago Martins


A Seven Idiomas está com 64 vagas de emprego em aberto, para as unidades da empresa localizadas na capital paulista e no interior do estado de São Paulo, todas com exigência de experiência, para atuação em vários setores. Os salários não foram informados.

A maior quantidade de vagas, 42, é para o cargo de professor de inglês e espanhol, distribuídas entre as cidades de São Paulo, Barueri, Guarulhos, Vinhedo e os municípios do ABC. Os requisitos incluem proficiência do idioma, experiência de pelo menos dois anos na função e curso superior de Letras ou áreas correlatas (desejável).

Para disputar as 9 vagas de consultor de vendas interno, disponíveis para a capital e a região do ABC, os candidatos devem ter nível médio completo ou superior em curso, experiência mínima de 2 anos como vendedor ativo e boa capacidade de negociação.

Já para as 8 vagas na função de assistente de atendimento, também oferecidas na capital e no ABC, a experiência deve ser com vendas receptivas e atendimento. Além disso, é necessário possuir o 2º grau completo ou estar cursando o nível superior.

A oferta contempla também os cargos de gerente de unidade (Barueri), supervisor de vendas interno (São Caetano do Sul), coordenador de inglês (ABC), coordenador de espanhol (São Paulo) e coordenador de inglês para colégios (São Paulo).

Os cadastros serão recebidos até 30 de novembro, por meio do site www.sevenidiomas.com.br, onde podem ser obtidos maiores esclarecimentos sobre o recrutamento.

Por André Gonçalves


Com 30 oportunidades de emprego, a Seven Idiomas abre processo seletivo de emprego. Entre os cargos disponíveis, estão de professores e coordenadores pedagógicos de inglês e espanhol. A oportunidade é para atuar nas regiões ABC paulista, Granja Viana, Barueri, Osasco e Guarulhos.

 Para participar, o interessado na vaga de professor deve ter experiência mínima de dois anos em sala de aula, idioma fluente, graduação desejável em letras ou algum outro curso afim. Para os interessados no cargo de coordenador pedagógico, é interessante possuir experiência mínima de cinco anos na função, fluência em inglês e facilidade para relacionar com alunos e equipes.

Para candidatar-se, é preciso cadastrar o currículo diretamente no site www.sevenidiomas.com.br.

Por Rafaela Ometto


Com 41 oportunidades de emprego, a rede de escolas de idiomas Seven, abriu o período de seleção para busca de novos talentos. Primeiramente encontramos 30 vagas para o cargo de Professor. Os interessados devem possuir experiência mínima em sala de aula, fluência no idioma escolhido para atuar e, se possível, que tenham graduação em Letras.

Há também 3 chances para a função de coordenação de inglês para colégios e unidades. Aqui os concorrentes também devem ter experiência em sala e atuação em assistência a coordenação, fluência em inglês, bom relacionamento com clientes e equipe interna. Por fim, ainda existe 3 oportunidades para consultor de vendas interno, e outras 5 para assistente de atendimento. Ambas exigem que o candidato esteja cursando faculdade e tenha experiência na área.

Gostou de alguma destas vagas? Então acesse o site – sevenidiomas.com.br – e cadastre o seu currículo. Boa Sorte!

Por Oscar Ariel 


Estão abertas 41 oportunidades de trabalho pela Seven Idiomas, todas para São Paulo.

As vagas são para professor, assistente de atendimento, consultor de vendas e coordenador de inglês.

Os candidatos deverão enviar currículo através do endereço www.sevenidiomas.com.br/trabalhenaseven.

Para professor estão sendo disponibilizadas 30 vagas para as áreas de inglês e espanhol. Já para coordenador de inglês, estão sendo oferecidas 03 vagas para colégios e unidades. Para consultor de vendas interno também estão abertas 03 vagas e para assistente de atendimento, 05 vagas. Para todas as oportunidades exige-se experiência na função.

A Seven foi criada no ano de 1987 por sete professores e utiliza o método do "Idioma Vivo" como forma de facilitar o aprendizado.

Por Elizabeth Preático





CONTINUE NAVEGANDO: