Grupo Carrefour abre mais de 3 mil Vagas de Emprego em SP



  

O Carrefour, um dos maiores grupos atacadistas do mundo, irá contratar um total de 3.080 novos funcionários para suas unidades localizadas nas cidades de São Paulo, Osasco, Tamborá, Alphaville, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Guarulhos.

As oportunidades estão divididas entre os seguintes cargos: vendedor, balconista, operador de caixa, empacotador, auxiliar de depósito, promotor de vendas, fiscal de prevenção, auxiliar de perecíveis e frentista de posto de combustíveis.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem o ensino médio completo. A exigência de escolaridade só é diferente para as posições de auxiliar de depósito e auxiliar de perecíveis. Podem concorrer a esses dois cargos quem possui ensino fundamental completo.




Como é de praxe, o Carrefour não divulga os valores dos salários e nem o pacote de benefícios que serão oferecidos aos contratados.

A seleção ficará aberta até o dia 21 de novembro de 2011 e para participar da mesma você deve entregar seu currículo no Centro de Recrutamento da empresa (R. do Manifesto, número 431, 4° Andar, em São Paulo-SP). O atendimento será feito via entrega de senhas, a partir das 8h, portanto, chegue bem cedo.

Algumas das vagas oferecidas são para o Atacadão, rede de supermercados pertencente ao Grupo Carrefour. Para se candidatar a uma dessas vagas, você deve entregar seu currículo diretamente na loja. Os endereços podem ser vistos nesse link

Por Thiago Martins 

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. luciene ferreira santos · Editar

    boa tarde eu me chamo tamires gostaria de sbe sim posso esta mandado meu curricolo pra pode esta trabalhado com vc obrigada at mais..

  2. Ana Raquel Simoes · Editar

    Boa tarde,sou de Portugal,tenho experiencia comprovada na area de hipermercados,operadora de caixa e reposiçao de stock.Gostaria de saber se sendo portuguesa será possivel me candidatar.Muito obrigada.

Post Comment