EF Englishtown abre vagas de trabalho em São Paulo




A EF Englishtown, escola de inglês que oferece serviços pela internet em todo o mundo, está fazendo a seleção de pessoas que tenham interesse em atuar no setor de vendas. As vagas disponibilizadas pela empresa são para exercício das funções de supervisor, vendedor e consultor.

As oportunidades são destinadas para pessoas que residam em São Paulo e na região metropolitana. Os interessados precisam tem como pré-requisito a proatividade, possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o segundo grau, possuir experiência comprovada e saber como trabalhar em equipe, além de saber como trabalhar com metas pré-definidas.


O processo de seleção será feito por meio da análise do currículo, entrevista com o departamento de Recursos Humanos, redação e, na etapa final, dinâmica de grupo seguida de entrevista com os gerentes e supervisores do departamento de vendas.

A empresa oferece, além do salário fixo, benefícios como curso de inglês, comissão, auxílio creche, vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, convênio médico e convênio odontológico.

As pessoas que estiverem interessadas em participar do processo de seleção precisam encaminhar seu currículo para Lilian Sanches, por meio do endereço eletrônico [email protected].


Por Iracema Iris Gonçalves

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *