Estão abertas as inscrições para processo seletivo da EF Englishtown.

No Brasil desde 1982, a EF Englishtown é uma empresa especializada em ministrar cursos de idiomas online. Hoje com 16 divisões a empresa conta com mais de 400 escolas e escritórios em 50 países empregando aproximadamente 34 mil funcionários.

São 20 vagas  efetivas, divididas entre os departamentos de retenção (pós-vendas), consultoria de vendas, e televendas.

A empresa exige que o candidato seja maior de 18 anos de idade e tenha concluído o ensino médio. Ter experiência na área de vendas, bem como, possuir noções nas áreas de retenção e cobrança será considerado um diferencial. É pré-requisito também que os interessados possuam conhecimentos em informática e é primordial o domínio do pacote Office e internet.

O processo de seleção acontecerá da seguinte forma: Análise de Currículo, Entrevista Pessoal e Dinâmica de Grupo.

Os candidatos que forem contratados receberão salário compatível com o mercado. Além da remuneração mensal, também há um pacote de benefícios: vale-refeição e transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida em grupo e curso de inglês.

Se você preenche os requisitos e deseja participar da seleção, deve enviar seu currículo para os endereços a seguir: [email protected] ou [email protected].

Por Roberto Linck Pontes


A EF Englishtown, escola de inglês que oferece serviços pela internet em todo o mundo, está fazendo a seleção de pessoas que tenham interesse em atuar no setor de vendas. As vagas disponibilizadas pela empresa são para exercício das funções de supervisor, vendedor e consultor.

As oportunidades são destinadas para pessoas que residam em São Paulo e na região metropolitana. Os interessados precisam tem como pré-requisito a proatividade, possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o segundo grau, possuir experiência comprovada e saber como trabalhar em equipe, além de saber como trabalhar com metas pré-definidas.

O processo de seleção será feito por meio da análise do currículo, entrevista com o departamento de Recursos Humanos, redação e, na etapa final, dinâmica de grupo seguida de entrevista com os gerentes e supervisores do departamento de vendas.

A empresa oferece, além do salário fixo, benefícios como curso de inglês, comissão, auxílio creche, vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, convênio médico e convênio odontológico.

As pessoas que estiverem interessadas em participar do processo de seleção precisam encaminhar seu currículo para Lilian Sanches, por meio do endereço eletrônico [email protected].

Por Iracema Iris Gonçalves


A EF Englishtown, que ministra aulas de inglês via internet, está selecionando candidatos para 5 vagas de emprego, para as áreas de marketing, vendas, professor nativo, web design e eventos.

A empresa vai oferecer aos contratados vale-transporte, plano de saúde, vale-refeição e assistência odontológica, entre outros benefícios. Os salários não foram divulgados.

Para concorrer à vaga de professor nativo em língua inglesa, que tem como atribuições a preparação de atividades de aprendizagem e de materiais de estudo, os candidatos devem ter bacharelado em inglês, experiência na área de ensino, boa comunicação e disponibilidade para viagens, enquanto para a vaga de consultor de vendas, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e ensino médio completo.

Os requisitos para a oportunidade de analista de marketing online incluem curso superior completo, fluência em inglês, experiência mínima de dois anos na área e conhecimentos em HTML, análise de dados em Excel e edição de imagens. No caso da vaga de web designer, a empresa busca por profissional formado em design gráfico ou curso correlato, com experiência em Dreamweaver, Photoshop, Flash e Illustrator, além de outras ferramentas relacionadas. Conhecimentos em CSS, JavaScript, Mac OSX, marketing direto e design de interface também são exigidos.

Já os interessados em trabalhar na área de eventos devem ter nível superior, experiência como coordenador de eventos (1 ano no mínimo), boa comunicação verbal e escrita e fluência em inglês.

Para se candidatar e buscar mais informações sobre as vagas, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Por André Gonçalves


A EF Englishtown, escola online de inglês, está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar profissionais com interesse em trabalhar como supervisores, consultores e vendedores no departamento de vendas e pré-vendas da empresa em São Paulo. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior no setor em vendas corporativas. O número exato de vagas não foi divulgado pela seleção.

Além da remuneração registrada em CLT, os profissionais aprovados irão receber os benefícios de vale-transporte, seguro de saúde, curso gratuito de inglês, vale-refeição e auxílio-creche. Se você está desempregado e possui perfil pra trabalhar com metas estabelecidas, envie o seu currículo diretamente para o e-mail [email protected] especificando no campo “Assunto: Vaga Englishtown”.

O processo seletivo é formado por teste psicológico, análise de currículo, dinâmica de grupo e entrevistas com RH e individuais.


Quem possui experiência na área de vendas e está em busca de uma oportunidade de emprego pode participar da seleção que a EF Englishtown está realizando. São 15 vagas para os cargos de vendedor, consultor e supervisor.

Além da experiência, os outros pré-requisitos são ter idade superior aos 18 anos, ensino médio completo e morar em São Paulo, cidade para a qual as vagas são destinadas.

O salário varia entre R$ 735 e R$ 800. Esse valor será acrescido todos os meses por comissões. A empresa também oferece os seguintes benefícios: seguro saúde, vales refeição e transporte, auxílio creche e bolsa em curso de inglês.

Se você se interessou, envie o seu currículo (até o dia 1° de agosto de 2011) para o e-mail: [email protected]. Não se esqueça de colocar no campo assunto do e-mail o seguinte: "Vaga Englishtown".

Obtenha mais informações no site oficial da empresa, na seção 'Trabalhe Conosco'.

Por Thiago Martins


A escola de idioma EF Englishtown está com vagas abertas para profissionais da área de design multimídia e marketing que residem em São Paulo.

As oportunidades são para atuar no desenvolvimento de projetos de venda pela Internet e atualização do website da empresa, com criação de layouts, etc.

Os candidatos devem ter experiência na área, além de conhecimentos de Flash, Illustrator, Dreamweaver, Photoshop, HTML, JavaScript, CSS e outras ferramentas relacionadas. 

Os profissionais interessados no processo seletivo devem enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail [email protected].

Não foi informada a quantidade de vagas, o valor da remuneração e qual o local de trabalho.

Por BFF


A escola de inglês EF Englishtown está com inscrições abertas para a contratação de novos funcionários interessados em trabalhar na área de pré-vendas e vendas da escola na região de São Paulo.

Entre os cargos ofertados estão os de vendedores, consultores e supervisores. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo, além de possuir experiência comprovada na área.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece benefícios como vale-transporte, comissão, vale-refeição, seguro saúde, auxílio creche e curso de inglês.

Inscreva-se no processo seletivo enviando o seu currículo para o e-mail [email protected] e garanta a sua vaga!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: