CPFL abre vagas para Analistas em São Paulo



A CPFL, empresa de grande porte da área de energia elétrica, está selecionando profissionais para atuarem como Analistas em Campinas, Indaiatuba, Salto ou Sorocaba, no Estado de São Paulo.

As vagas são para Analistas de Infraestrutura para Relatórios Gerenciais, Analista de Serviços de Infraestrutura para Aprovadores de Frota, Analista de Controladoria e Analista de Regulação.



A CPFL é uma companhia de força e luz criada em 1912 e que hoje é formada por um grupo de 36 empresas que atuam nos segmentos de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica para vários Estados brasileiros.

Os interessados na candidatura deverão residir próximo a uma das cidades citadas, ter domínio dos programas do pacote Office (sobretudo Word, Excel e PowerPoint) e formação superior na área de atuação.

Além dos requisitos básicos, a área de Infraestrutura exige domínio na organização e preenchimento de planilhas de controle e na elaboração de apresentações, conhecimentos em mecânica diesel e organização de dados.



A área de Controladoria deve ter os requisitos básicos complementados com experiência em orçamentos e controle de despesas operacionais e de investimentos, em apuração de valores planejados e realizados, análises de efeitos de ativos e passivos regulatórios e rotinas de contabilidade. Já a de Regulação exige sólidos conhecimentos do setor elétrico brasileiro e da regulamentação setorial e experiência com instituições como ANEEL, MME, EPE, ONS, entre outras.

Para participar da seleção o endereço para envio do currículo é www.cpfl.com.br (Nossa Gente / Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment