Covidien abre chances de emprego – SP e RJ



  

A Covidien, empresa que está no mercado há mais de 100 anos e atua na produção de dispositivos e suprimentos para a área médica, medicamentos e aparelhos de diagnóstico por imagem, abriu vagas de trabalho para Analistas, Assistentes, Auxiliares, Supervisores e Vendedores.

Com operações em diversos países, a Covidien emprega mais de 40 mil funcionários, visando auxiliar médicos e outros profissionais da saúde.

Os selecionados poderão atuar nas capitais de São Paulo ou do Rio de Janeiro em um dos cargos de Analista Contábil, Analista de Custos Plenos, Analista de Canal do Governo, Supervisor de Garantia de Qualidade, Auxiliar de Distribuição, Vendedor ou Assistente de Vendas.




O requisito básico é formação no ensino superior para todos os cargos (Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Farmácia Industrial ou outras graduações na área da saúde), exceto para Auxiliar de Distribuição, cujos candidatos deverão ter concluído o ensino médio. Experiência na função deverá ser comprovada, bem como domínio de informática.

Para os Vendedores há, ainda, outros requisitos como perfil comercial, conhecimentos de língua inglesa, desejável noção de língua espanhola e possuir veículo próprio.

Os salários são a combinar e há possibilidade de seguir carreira. Para participar do processo de seleção basta acessar o endereço www.vagas.com.br/covidien. O site para mais informações sobre a empresa é www.covidien.com.  

Por R. Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Jorge Luiz Cardoso de Abreu · Editar

    Gostaria de trabalhar nessa empresa como faço para enviar meu curriculum.

    Estou disponível.

    Att

    Jorge Luiz

Post Comment